The Gunstringer
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Gunstringer

Avaliar este jogo
Voxel
The Gunstringer

The Gunstringer

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
13/10/2011

Microsoft compra a desenvolvedora Twisted Pixel

A desenvolvedora de Gunstringer e Splosion Man, Twisted Pixel, é a mais nova integrante do Microsoft Game Studios. A empresa anunciou a aquisição hoje pela manhã, afirmando que o movimento tem como principal foco “inovar ainda mais o Kinect e a Xbox LIVE”. Todos os games da produtora, claro, passam a ser exclusivos do Xbox 360.
Microsoft compra a desenvolvedora Twisted Pixel
24/08/2011

The Gunstringer em mídia física, mas por quê?

Segundo Michael Wolf, administrador de marketing sênior da Microsoft, a equipe decidiu trazer The Gunstringer às lojas físicas porque o título “tinha cara” de um jogo físico. Em entrevista ao site VG247, Wolf comentou que a equipe sabia que aquele era um game de qualidade, e lançá-lo em disco permitiria que o conteúdo alcançasse um público maior.
The Gunstringer em mídia física, mas por quê?
02/08/2011

The Gunstringer, do Kinect, terá modo Hardcore e muito mais

A Twisted Pixel, responsável pelo desenvolvimento de The Gunstringer, revelou que o game terá modos mais desafiadores, como o Hardcore e também o No-Fail. Segundo a companhia, o jogo de faroeste exclusivo para Kinect será uma boa opção para aqueles que “gostam de jogos que abusam das pessoas”.
The Gunstringer, do Kinect, terá modo Hardcore e muito mais
22/07/2011

The Gunstringer acompanhará download gratuito de Fruit Ninja Kinect

A desenvolvedora Twisted Pixel anunciou que seu título exclusivo para Kinect, The Gunstringer, acompanhará um ticket para download gratuito da versão de Fruit Ninja para o Xbox 360. O sucesso dos celulares também chegará exclusivamente ao console da Microsoft e só poderá ser jogado com o periférico de controle por movimentos.
The Gunstringer acompanhará download gratuito de Fruit Ninja Kinect
04/03/2011

The Gunstringer será lançado na Xbox LIVE Arcade

Confirmado, The Gunstringer, novo título da Twisted Pixel (a mesma de 'Splosion Man) com suporte para o Kinect será lançado exclusivamente na Xbox LIVE Arcade.
The Gunstringer será lançado na Xbox LIVE Arcade

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/09/2011
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Twisted Pixel
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 1-2
Sobre

Já imaginou como seria controlar uma marionete nos video games? Pois é exatamente essa a proposta de The Gunstringer, a mais nova aposta da Twisted Pixel para o console da Microsoft. O grande destaque está no fato de usarmos o Kinect para dar vida ao boneco.

O título abusa de clichês dos filmes de faroeste para recriar o clima de western de maneira muito mais irônica e cheia de bom humor. Desde a construção do personagem ao enredo, tudo faz referência ao Velho Oeste. Em outras palavras, é como se víssemos uma versão comédia dos filmes de Clint Eastwood.

A jogabilidade parece mesclar momentos de plataforma com shooter em um sistema “on-rails” em que o personagem se movimenta automaticamente. É a partir da captação feita pelo periférico do Xbox 360 que comandamos a mira e disparamos contra os inimigos que surgem à nossa frente. A proposta é usar o Kinect para que você realmente tenha a sensação de controlar uma marionete.

Além disso, podemos esperar que The Gunstringer consiga utilizar o potencial do acessório como ele merece, fugindo dos games casuais para oferecer uma experiência mais séria. Outro ponto é a possível existência de um modo multiplayer cooperativo, em que dois jogadores dividem a tela para acabar com os adversários.

Ver mais