The House of the Dead: Overkill
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The House of the Dead: Overkill

Avaliar este jogo
Voxel
The House of the Dead: Overkill

The House of the Dead: Overkill

Fazer review
79
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 10/02/2009
Classificação
Desenvolvedora Headstrong Games
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Overkill é uma mudança de direção bastante pronunciada no arcade clássico da SEGA. Além de deixar pela primeira vez a produção da porção japonesa da empresa, sendo agora produzido pela inglesa Headstrong Games, a série deve agora apresentar também um conceito inteiramente novo.

A idéia é recriar o clima bizarro do terror “trash” americano dos anos 60, com efeitos exagerados, história controversas, litros de sangue e toneladas de membros perdidos. A história traz a primeira missão do “Agente G”, que na ocasião juntou forças com um personagem conhecido como “Detetive Washington”. O jogo poderá ser integralmente jogador com apenas um jogador ou no modo cooperativo.

A jogabilidade será muito parecida com a dos títulos anteriores, com a diferença de contar agora com não muito eficiente, mas bastante oportuno Wii Remote. Como de costume, você terá uma mira correndo pela tela, basta então atirar para estourar os miolos dos vários capiriras zumbis do jogo. Pode-se ainda, é claro, utilizar o Wii Zapper, embora os controles possam ficar um pouco confusos na hora de trocar de armas ou utilizar itens especiais.

Existem ainda “power-ups” para facilitar um pouco as coisas, como o “Slo-Mofo”, que diminui a velocidade do tempo por alguns momentos. Vários bônus ainda podem aumentar a precisão ou o estrago causado pelas armas. Para tornar as coisas um pouco mais realistas, pode-se ainda, é claro, utilizar o Wii Zapper, embora os controles possam ficar um pouco confusos na hora de trocar de armas ou utilizar itens especiais.
Ver mais