Imagem de The House of the Dead: Overkill – Extended Cut
Imagem de The House of the Dead: Overkill – Extended Cut

The House of the Dead: Overkill – Extended Cut

Nota do Voxel
65

Em clima de reprise

The House of the Dead: Overkill foi lançado para o Nintendo Wii em 2009 e representou uma mudança nos rumos da franquia da SEGA. Agora desenvolvido por um estúdio ocidental, o novo game apresentou uma temática completamente inspirada em filmes de baixo orçamento — ao estilo de “Grindhouse” —, mas sem abandonar as raízes arcade e de ação rápida dos jogos anteriores.

Img_normalDois anos após o lançamento original, The House of the Dead: Overkill chega ao PlayStation 3 em uma edição estendida,com gráficos em alta resolução e suporte ao Move. O retorno tem a pretensão de apresentar o título a um público acostumado a jogos mais hardcore e repetir o sucesso obtido no Wii. Infelizmente, esse filme B não sobrevive muito bem a reprises.

Img_normal

The House of The Dead: Overkill não sobrevive ao efeito dos anos e sua chegada ao PlayStation 3 poderia ter sido melhor trabalhada. O que sobrou de publicidade na divulgação do título faltou em cuidado no seu desenvolvimento, já que ele apresenta falhas simplesmente inadmissíveis em um jogo de tiro sobre trilhos.

Se você sempre teve vontade de jogar o título original para o Nintendo Wii mas nunca teve a oportunidade, intensifique suas buscas por um console da “Big N”. Este relançamento, apesar de apresentar extras interessantes, pode acabar deixando a impressão errada do que The House of The Dead: Overkill realmente é.

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.

Dead Rising 2: Off The Record foi gentilmente cedido pela EDGAMES.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.