The King of Fighters XII
Voxel
The King of Fighters XII

The King of Fighters XII

Nota Voxel
71
Avaliado no XBOX-360
Últimas atividades
19/01/2011

Novo presidente da SNK quer encerrar divisão de video games

Depois da saída de Maasaki Kukino, produtor de King of Fighters XII e XIII, mais uma notícia abala os fãs da SNK Playmore. O novo presidente da empresa deu indícios de que pretende fechar a divisão de desenvolvimento de jogos para se concentrar somente no licenciamento de produtos.
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13/09/2010

Lutadores se transformam em naves espaciais no novo King of Fighters

Agora, a SNK finalmente revelou a data do game para o Xbox Live Arcade — um dos canais do serviço online do Xbox 360. Confirmado até o momento para o Japão, o game chega à loja virutal no dia 15 deste mês (setembro), saindo por 800 Microsoft Points (US$ 10 ou cerca de R$ 20)
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Desbloqueando os modos

Warrior (10) Vença 5 ou mais batalhna no modo online Gladiator (20) Vença 25 ou mais batalhas no modo online Hero (30) Vença 50 ou mais batalhas no modo online Legend (50) Vença 100 ou mais...
Dica enviada por Guto-Alkaida 12/08/2009 às 17:08h

Códigos

Warrior (10) Vença 5 ou mais batalhna no modo online Gladiator (20) Vença 25 ou mais batalhas no modo online Hero (30) Vença 50 ou mais batalhas no modo online Legend (50) Vença 100 ou mais...
Dica enviada por _Pain_ 01/08/2009 às 07:15h
31/07/2009 às 10:54h

The King of Fighters XII

Após o lançamento de Street Fighter IV, uma coisa ficou bastante clara: se King of Fighters — um dos seus mais notórios rivais em popularidade — realmente quisesse continuar competitivo, deveria se reinventar, a fim de poder encarar todas as melhorias (e brilhantes simplificações) incluídas na franquia campeã da Capcom.
Review enviada por Mariana Queiroz Fernandes

Troféus de The King of Fighters XII

São 50 troféus, em um total de 1000 . Aqui está a lista com os seguintes troféus: Troféus de Vitória: Warrior: Ganhe 5 ou mais batalhas no Modo Online. Vale 10 Gladiator: Ganhe 25 ou mais batalhas...
Dica enviada por 731107-yagami95 30/07/2009 às 15:08h

Combo do Iori

Voadora, caindo nas costas, com + [big]B[/big] [big]C[/big] , [big]B[/big] + [big]C[/big] , corre Depois [big]C[/big] Meia lua pra frente + [big]C[/big] Meia lua pra trás + [big]C[/big] Meia...
Dica enviada por -DG- 08/06/2009 às 08:52h

Combo do Iori

Voadora, caindo nas costas, com + [big]B[/big] [big]C[/big] , [big]B[/big] + [big]C[/big] , corre Depois [big]C[/big] Meia lua pra frente + [big]C[/big] Meia lua pra trás + [big]C[/big] Meia...
Dica enviada por -DG- 08/06/2009 às 08:52h

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Ficha Técnica
Data de lançamento 28/07/2009
Classificação
Desenvolvedora SNK Playmore
Distribuidora SNK Playmore
Número de jogadores 1-2
Sobre
Em plena era de ode ao 3D, eis que a SNK resolve revitalizar o tradicional King of Fighters (tradicional concorrente da série Street Fighter) com o bom e velho design 2D. Mas calma. A idéia aqui não é simplesmente catar das plataformas mais antigas uma série de animações datadas, colocando, talvez um ou outro filtro para dar aparência de coisa nova — você já deve ter visto isso em algum lugar.

Pelo contrário, o ressurgimento da série, que virá através de King of Fighters XII, parece ter recriado a franquia desde as suas bases, utilizando para isso um árduo e demorado trabalho gráfico. Basicamente, o resultado traz animações inteiramente feitas à mão, o que demandou um tempo bastante considerável da equipe da SNK. São 22 personagens no total, sendo que dois são exclusivos da versão para consoles.

A jogabilidade de King of Fighters XII retoma o layout de quatro botões, bem como as clássicas batalhas 3-contra-3 com cinco rounds cada. “Tactical Shift” não estará mais presente, e duas novidades marcam presença: “Critical Counter” e “Clash”.

A técnica “Critical Counter” é utilizada quando, como um contra-ataque, um dos jogadores devolve um soco forte. Isso abre uma brecha para um pequeno combo. Já o modo “Clash” pode ser comparado com o “Parry Attack” de Street Fighter, no qual os dois lutadores disparam simultaneamente o mesmo golpe para, em seguida, serem separados a uma boa distãncia. Finalmente, você tem ainda as táticas “Guard Breaks” e “Super gauge”, que funcionam da mesma forma que em KoF 94.
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