The Legend of Zelda: Spirit Tracks
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Avaliar este jogo
Voxel
The Legend of Zelda: Spirit Tracks

The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Fazer review
96
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
17/05/2011

Vem aí o Dia do Jogo Justo – Fase II

A ACIGAMES — Associação Comercial, Industrial e Cultural dos Videogames, que encabeça o movimento que busca diminuir a carga tributária nos jogos eletrônicos importados vendidos no Brasil — promove nesse sábado, dia 21 de maio, o Dia do Jogo Justo – Fase II.
Vem aí o Dia do Jogo Justo – Fase II

como conseguir novas(ou velhas) armas e roupas para link:

Após ganhar o canhão fale com o velho que te mostrou uma historia no inicio do jogo que ele te dará um álbum de selos que no total são 20. Volte a falar com o velho após ter: 10 selos e ele te dará um...
Dica enviada por 835797-yupii 22/02/2010 às 09:59h

Códigos

Consiga a DX camera Versão: Todas Como funciona: Termine o jogo e grave. Na próxima vez em que você jogar a DX camera estará no seu inventório, com ela você poderá tirar fotos coloridas. Faça Link...
Dica enviada por _Pain_ 01/08/2009 às 07:20h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 07/12/2009
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Nintendo
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Legend of Zelda: Spirit Tracks é mais um jogo — exclusivo para Nintendo DS — da popular franquia que estreou no Nintendo 8-bits e se consolidou como uma das séries mais importantes do universo do entretenimento eletrônico. O jogo é uma sequência de Phantom Hourglass, também lançado para DS e completa a trilogia formada com Wind Waker, do GameCube.

Link é novamente o protagonista principal do game, assim como ocorreu no antecessor. Mas, desta vez, seu veículo não é um navio a vapor. O herói é o maquinista de um trem, que mantém o estilo artístico do barco, e terá de utilizá-lo durante boa parte do game para se locomover e alcançar locais de difícil acesso.

Além disso, a locomotiva também possui canhões poderosos que são capazes de aniquilar quase qualquer coisa que cruze o caminho do herói. Mas, além dos inimigos, você encontrará animais dóceis, que terão de ser poupados. Fora isso, os jogadores terão de agir rapidamente quando encontrarem bifurcações, decidindo o caminho a ser tomado através de um toque na tela inferior do portátil.

Nos combates tradicionais, ou seja, fora da locomotiva, Spirit Tracks se comporta de maneira similar ao seu antecessor. Contudo, você conta com novas armas, como o cata-vento que é capaz de deixar os inimigos atordoados e ainda pode ser utilizado para a obtenção de itens. Além disso, o lendário bumerangue, característica da franquia, também está de volta.

Seu arsenal será utilizado para derrotar vários inimigos, como os chefes de grande porte, por exemplo. Um dos exemplos de grandões é um besouro gigantesco, que possui uma armadura natural e só pode ser derrotado quando estiver de barriga para cima. Mas, felizmente, o game também introduz uma arma que permite que você controle os guardas de aço, podendo então acessar locais perigosos e muito mais.

Em relação aos gráficos, Spirit Tracks mantém um visual semelhante ao seu antecessor. Vários detalhes devem inundar a tela de seu portátil, assim como uma bela trama e trilha sonora digna da franquia.
Ver mais