Vazamento confirma posicionamento das câmeras no LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Vazamento confirma posicionamento das câmeras no LG G5

LG já confirmou que vai lançar o G5 durante um evento no dia 21 de fevereiro, na MWC 2016 que acontece em Barcelona, Espanha, mas o design do produto ainda é oficialmente desconhecido. Hoje, entretanto, novos vazamentos sobre o aparelho trouxeram mais detalhes sobre a parte traseira, especialmente sobre o sistema de câmeras.

Como rumores anteriores já comentavam, o dispositivo deve mesmo trazer dois sensores de imagem na parte de traz, e um flash LED duplo deve ser posicionado entre os dois. Abaixo dele, onde aparece uma marcação em forma de “tira”, devemos ter uma janela para o autofoco a laser, já tradicional nos smartphones da marca coreana.

Como é possível perceber, essas imagens ainda são renderizações bastante grosseiras do smartphone e, por isso, é possível que existam detalhes ainda desconhecidos, como texturas e estampas da marca, por exemplo. O que já está praticamente certo, entretanto, é o posicionamento do botão Home embaixo das câmeras, o qual será também um sensor de impressões digitais. Os botões de volume vão mudar da traseira para uma das laterais.

O vazamento de hoje vem de uma fabricante de capas para smartphones que publicou vários modelos de seus produtos na Amazon, já em pré-venda. A maioria delas deve começar a ser entregue apenas a partir de 28 de março, mais de um mês depois do anúncio do smartphone de fato, mas essa última já poderá sair do galpão em 6 de fevereiro.

Portanto, estamos apostando que o G5 deve chegar ao mercado de fato apenas em algum momento do fim de março, mas também existe a possibilidade de a coreana começar a vendê-lo logo após o anúncio.

Qual aparelho promete mais: o LG G5 ou o Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.