Imagem de The Lord of the Rings Online: Siege of Mirkwood
Imagem de The Lord of the Rings Online: Siege of Mirkwood

The Lord of the Rings Online: Siege of Mirkwood

Ficha Técnica
Lançamento: 01/12/2009
Desenvolvedora: Turbine Inc.
Distribuidora: Turbine Inc.
Resumo
Se o original Lord of the Rings: Shadows of Angmar conduziu você  através de um sem número de cavernas, e Mines of Moria foi um convite ao hostil complexo subterrâneo dos anões, fica faltando apenas um ambiente a dar as caras na versão MMO de LOTR: as florestas. É esse exatamente o lapso que deve ser devidamente corrigido por The Lord of the Rings: Siege of Mirkwood (ou, traduzindo, O Cerco a Mirkwood).

A Mirkwood meridional é um ambiente assustador e obscuro, o lar perfeito para os famigerados Nazgul. Utilizando o local como base, as criatura pretendem investir contra Lothlorien, a lendária floresta, foco maior da resistência élfica contra Sauron. A fim de frustrar os planos dos Nazgul, os elfos planejam um ataque preventivo e você terá que ajudá-los.

Uma das novidades mais evidentes de Siege of Mirkwood é sem dúvida o modo Skirmishes, que nada mais é que um imenso ringue em que os jogadores podem ser arremessados a qualquer momento. As batalhas podem ser personalizadas tanto no tamanho da equipe (um, três, seis e 12 personagens) quanto no nível de dificuldade. Basicamente, trata-se de uma espécie de “batalha rápida” com cerca de 30 a 40 minutos cada.

SoM ainda traz o soldado, um aliado que pode ser criado e personalizado em sua raça, aparência, e que também ganhará pontos “skirmish” cada vez que você completar um nível. No mais, o auto-atack será interrompido cada vez que uma habilidade for invocada e as montarias passam agora a ser consideradas também com habilidades (dessa forma, não será mais necessário ter um espaço no seu inventário para cada cavalo do estábulo).