The Maw
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Maw

Avaliar este jogo
Voxel
The Maw

The Maw

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
13/04/2013

Twisted Pixel oferece pack com quatro jogos na Xbox LIVE Arcade

A desenvolvedora Twisted Pixel lançou um pack na Xbox Live Arcade que reúne quatro de seus jogos de sucesso. O Twisted Pixel Games Bundle custa 800 Microsoft Points e traz os jogos Splosion Man, Ms Splosion Man, The Maw e Comic Jumper.
Twisted Pixel oferece pack com quatro jogos na Xbox LIVE Arcade
22/07/2011

Compradores de Bastion vão ganhar cópia grátis de The Maw

A Microsoft Store anunciou que quem comprar uma cópia de Bastion vai ganhar como cortesia o game The Maw — da Twisted Pixel —, o que torna o negócio muito atrativo. A promoção faz parte do Summer of Arcade e infelizmente é válida somente nos EUA, unicamente para compras através do site.
Compradores de Bastion vão ganhar cópia grátis de The Maw
30/10/2010

Twisted Pixel prepara dois novos jogos, mas nada de DLC para Comic Jumper

Em entrevista ao site Evil Avatar, Bear comentou que, agora, a equipe tem força de trabalha suficiente para cuidar do desenvolvimento de dois games ao mesmo tempo em vez de simplesmente trabalhar em conteúdos adicionais — DLCs — para Comic Jumper.
Twisted Pixel prepara dois novos jogos, mas nada de DLC para Comic Jumper

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/03/2009
Classificação
Desenvolvedora Twisted Pixel
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre
The Maw é um daqueles games que cativam facilmente os jogadores, mesmo sendo curto e simples. Exclusivo para a seção de jogos casuais do Xbox 360 (Xbox Live Arcade), o título da Twisted Pixel surge com uma proposta simples e direta: a eliminação de alienígenas. No entanto, o método para tal aniquilação é curiosamente incomum.

Frank e Maw são os responsáveis por eliminar os extraterrestres hostis. Frank é um ser bizarro que apenas deseja ir para casa, enquanto Maw — mesmo sendo tímida e covarde — é uma curiosa criatura em forma de bolha que possui apenas um olho. É Maw quem faz todo o trabalho duro, engolindo criaturas até ficar grande e conseguir devorar aliens com habilidades especiais.

Os grandes destaques deste pequeno título da XBLA são os recursos técnicos empregados. O visual (tanto dos personagens quanto dos diferentes cenários) é deslumbrante, lembrando um belo desenho animado. Enquanto isso, a trilha sonora envolve fortemente os jogadores durante as aventuras de Frank e Maw, visto que Winifried Philips, renomada compositora de God of War, Speed Racer e outras grandes produções, participa do desenvolvimento de The Maw.
Ver mais