The Path
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Path

Avaliar este jogo
Voxel
The Path

The Path

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores 1-1
Sobre
Com uma interpretação dark do conto dos irmãos Grimm, o jogo foca completamente na experiência, trazendo ao jogador novas “sensações”, por assim dizer. O jogador deve seguir sua percepção e intuição para descobrir o enredo do jogo, que é entregue aos poucos.

Enquanto não existe narrativa no jogo, a interação entre seu protagonista e outros personagens, bem como com objetos do jogo acabam por revelar o enredo aos poucos, em leves pinceladas. O resultado é uma verdadeira confusão por parte do jogador nas primeiras horas de jogo.

Este clima ambíguo pode ser muito prazeroso para alguns jogadores excêntricos, mas provavelmente, a maioria dos jogadores, ao perceber que o título foge completamente de todos os padrões aos quais estão acostumados, irão considerá-lo tedioso e muito confuso.

Entretanto, de um ponto de vista estético, o jogo é uma verdadeira obra de arte, permitindo ao jogador perder-se em um mundo que prende sua atenção devido a nuances de monotonia misturados a um clima dark que deverá agradar fãs do estilo.

O interessante do jogo é que, como ele deixa o enredo de lado e foca especificamente nas experiências viscerais do jogador, nós podemos revelar detalhes do enredo sem considerar isto um spoiler (termo comumente usado para definir revelações da história de um filme, seriado, livro ou jogo).

Tudo começa numa sala com seis irmãs, cada uma representando uma espécie de Chapeuzinho Vermelho com nuances diferentes. A mais jovem é Robin, que tem apenas nove anos e possui uma aparência bastante infantil.

As outras são Rose com 11 anos e cuja principal característica é a inocência, Ginger, com 13 anos e ar de garota bagunceira, Ruby, que possui 15 anos e um estilo gótico, Carmen, uma adolescente de 17 anos conhecida como sexy red, e Scarlet, a mais velha, com 19 anos, quase tornando-se adulta.

Durante o jogo, todas são jogáveis, mas é preciso escolher escolher uma garota inicial para entregar a cesta na casa da vovozinha. A ordem na qual você escolherá as irmãs não influencia o jogo final, mas cada garota possui seus próprios desafios e você deverá cumprir todos eles antes de concluir o jogo.
Ver mais