Altec Lansing revela headphone de DJ com câmera embutida para streaming

1 min de leitura
Imagem de: Altec Lansing revela headphone de DJ com câmera embutida para streaming
Imagem: Egadget

A Altec Lansing é uma empresa americana famosa por seus equipamentos eletrônicos de áudio. Durante a CES 2016, a companhia revelou o seu novo aparato, um headphone DRV voltado para DJs. Até aí, nada muito surpreendente, certo? Errado. O acessório conta com uma câmera embutida, que é capaz de gravar em 1080p e em 30 fps.

Por mais absurdo ou estranho que pareça, a ideia não é tão fora de moda. Na geração em que tudo é filmado e postado no Facebook ou YouTube, a combinação pode ser uma boa solução. Além disso, DJs profissionais podem utilizar a câmera para fazer um streaming ao vivo para os telões de um evento, por exemplo.

Além do dispositivo de gravação, o headphone conta com um sensor WiFi integrado e 8GB de armazenamento interno, que pode ser expandido com um cartão SD para até 32 GB. Tanta tecnologia funcionando ao mesmo tempo deve impactar na duração da bateria, não é mesmo?

Você acha que uma câmera embutida em um headphone é algo útil? Comente no Fórum do TecMundo

Felizmente, não. De acordo com a Altec Lansing, o aparato consegue se manter ligado por até sete horas contínuas antes de ser recarregado. O produto chega no segundo quadrimestre de 2016 por US$ 200 (cerca de R$ 800).

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.