Riot Games anuncia eventos em 2016, incluindo final internacional no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Riot Games anuncia eventos em 2016, incluindo final internacional no Brasil

A Riot Games anunciou, nessa quinta-feira (4), as datas e eventos de League of Legends que o estúdio realizará em 2016 no Brasil. Além das finais das duas temporadas regulares de eSports para este ano, a empresa trará para o International Wildcard para Curitiba no início de setembro.

O International Wildcard é o torneio internacional da Riot Games que garante uma vaga para a final mundial de League of Legends. Oito times das regiões menores seguem para a disputa, incluindo Brasil, América Latina (Norte e Sul), Japão, Turquia, Oceania, Sudeste Asiático e CEI/Rússia.

A fase de grupos acontecerá no estúdio normal do CBLoL, enquanto que as grandes finais seguem para a Ópera de Arame, na capital paranaense, nos dias 3 e 4 de setembro.

Você confere com mais detalhes todos os eventos da Riot Games na imagem abaixo, publicada pelo próprio estúdio.

Além da final internacional no Brasil, a Riot Games marcou as finais das duas etapas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em São Paulo. A primeira decisão acontecerá no estúdio próprio da empresa no dia 2 de abril, enquanto as finais da segunda etapa seguem para o dia 9 de julho no Ginásio do Ibirapuera.

Preparados para muitas emoções com o cenário competitivo de League of Legends?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.