The Saboteur
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Saboteur

Avaliar este jogo
Voxel
The Saboteur

The Saboteur

Fazer review
81
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Pequenas dicas muito úteis!

Escale prédios Para escalar prédios de maneira mais fácil basta ir seguindo as lâmpadas amarelas. Vença fácil as corridas Antes da corrida começar mire a sua arma em algum oponente e ele irá sair...
Dica enviada por Leonardo 18/09/2010 às 18:45h

" The Saboteur "

1 . Fighting Trish Inimigo a eliminar: Qualquer Alvo. Quantidade: 5 Ataque: Instant Kill Resultado: Irá habilitar a habilidade Haymaker (LB) + (x). //---------//---------//------------//---------//----------//----------//-------//------//--------//------// 2...
Dica enviada por Leo-Wieth 26/03/2010 às 07:07h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/12/2009
Classificação
Desenvolvedora Pandemic Studios
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre
Saboteur é um game de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Pandemic Studios (também responsável pelos jogos da série Star Wars: Battlefront) disponível para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O game leva o jogador a Segunda Grande Guerra, tema constantemente abrangido pelos videogames, mas sob uma perspectiva peculiar.

No jogo, você encarna Sean Devlin, um piloto de corrida que vive uma vida calma e repleta de diversão. Mas, tudo vai por água abaixo quando os nazistas invadem a França, local onde Sean mora. O protagonista não vê motivos para escolher um lado da guerra, até que uma tragédia o atinge e ele resolve lutar em uma batalha completamente pessoal.

O jogo adota a fórmula de mundo aberto, em que é possível explorar livremente toda a cidade. Contudo, um dos diferenciais do game é a arte gráfica. No início, a cidade é completamente colorida, mas a invasão dos nazistas deixa as coisas acinzentadas — literalmente. Os ambientes apresentados em tons de cinza indicam o domínio nazista.

Em relação à jogabilidade, Saboteur permite que os jogadores desfrutem de dois estilos de jogo diferentes. É possível agir de maneira cautelosa ou adotar um comportamento mais agressivo, dependendo do que considerar mais adequado.

Durante as batalhas, Sean pode lutar utilizando os próprios punhos, desferindo golpes fortes e fracos e até mesmo agarrões. Já nos momentos em que há tiroteio, o protagonista desfruta de um sistema de cobertura simples e eficiente. Sean também é capaz de escalar praticamente tudo, o que facilita o acesso aos locais de difícil alcance.

Além disso, você também identificará diversas estruturas famosas em Saboteur, que servem como ponto-guia durante suas missões. Existem objetivos primários e secundários, que envolvem diversas atividades diferentes e ampliam a longevidade do game.
Ver mais