The Settlers: Rise of an Empire
Voxel
The Settlers: Rise of an Empire

The Settlers: Rise of an Empire

Nota Voxel
72
Avaliado no PC
Últimas atividades

Códigos

Avance o tempo Aperte [F12] para avançar o tempo em 1 minuto. Durante um jogo, entre com "!wqsa" para habilitar o cheat codes. Então, entre com um dos seguintes códigos para ativar a função de fraude...
Dica enviada por _Pain_ 03/08/2009 às 18:57h

dicas

Dicas de Settlers III para PC Avançar tempo Aperte [F12] para pausar o jogo, então imediatamente aperte [F12] novamente para retornar. Então, um minuto do tempo de jogo terá decorrido para todos os...
Dica enviada por Guizaum 18/09/2008 às 17:49h
03/04/2008 às 14:11h

The Settlers: Rise of an Empire

The Settlers já é um nome conhecido para aqueles que preferem gerenciar cidades ao invés de tomar conta de cada uma das unidades que enxerga na tela. Mas a série não foi muito lucrativa para os produtores da Blue Byte, pois nunca teve tanto prestígio quanto títulos famosos como Sim City ou Caesar.
Review enviada por Magno Junior Silva Mesquita

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 25/09/2007
Classificação
Desenvolvedora Blue Byte
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-8
Sobre
Rise of an Empire é a sexta seqüência da famosa série de estratégia The Settlers. O objetivo ainda é o mesmo: expandir uma economia medieval — começando com uma pequena aldeia de poucas construções — atendendo às necessidades da população, quanto à alimentação, proteção, entretenimento, entre outros.

Para que uma civilização se desenvolva, deve-se construir cada vez mais estabelecimentos; e esse crescimento econômico é suprido por matéria-prima, como madeira e carne, por exemplo. Uma sociedade satisfeita consegue ter melhores resultados em momentos de guerra, quando a perda ou o acúmulo de territórios entra em questão.

A administração de cada região é diferenciada, devido às condições climáticas, que alteram a forma como se consegue os recursos naturais. Há locais em que algumas fontes são escassas, como no norte da África, onde há falta de água, e outros locais têm sua economia castigada pelo frio intenso, como o norte da Europa.

Em Rise of an Empire, há a possibilidade de aproximação da câmera, o que permite uma visão mais próxima de tudo o que ocorre, resultando na vantagem do jogador poder ver melhor como os habitantes da cidade estão reagindo à sua administração.

Os gráficos são o grande destaque do jogo, devido à sua alta qualidade e beleza, expressa tanto nas grandiosas paisagens, como nos detalhes de cada construção e animação. Os traços são mais suaves do que no título anterior e as diferentes texturas são muito bem trabalhadas, o que fazem de The Settlers: Rise of an Empire um belo jogo de uma série clássica de estratégia.
Ver mais