10 jogos quentes que devem ser lançados para smartphones em 2016

3 min de leitura
Imagem de: 10 jogos quentes que devem ser lançados para smartphones em 2016

Já estamos em 2016, e você já sabe que o mundo dos games portáteis está mais do que dominando o mercado. Nesta década, vimos uma série de títulos lançados para smartphones e tablets roubando a cena e conquistando consumidores de todas as idades. Não é à toa que grandes desenvolvedoras voltaram seus olhos para os dispositivos, que recebem games cada vez mais legais.

E o que será que vai surgir durante este ano e que pode chegar ao topo dos rankings das lojas de aplicativos? Ainda é cedo para dizer todas as novidades que teremos nos próximos 12 meses, mas já podemos nos basear no que as próprias desenvolvedoras divulgaram. Confira agora mesmo 10 dos grandes games que poderemos conferir em nossos portáteis em 2016. Será que o seu próximo favorito está aqui?

1. Submerged (Android e iOS)

Com gráficos 3D de alto nível e cenários belíssimos — que incluem muita água e construções abandonadas pela sorte —, Submerged conta a história de um casal de irmãos que precisa explorar as ruínas de uma cidade submersa. Você deverá controlar a garota para encontrar substâncias capazes de curar o irmão de uma grave doença.

  • Expectativa de lançamento: junho

2. Torchlight Mobile (Android e iOS)

Torchlight está longe de ser uma novidade no mercado de games, mas sua versão Mobile pode reacender o coração de muitos jogadores. O RPG com elementos de ação e fantasia os levará a missões bem interessantes, com batalhas pelo poder e desafios impressionantes para que seja possível evitar o colapso das civilizações.

  • Expectativa de lançamento: março

3. Pokémon Go (Android e iOS)

Quem nunca quis capturar pokémons? Os monstros de bolso já conquistaram fãs em diversas plataformas e agora vão fazer o mesmo nos smartphones. O game Pokémon Go está previsto para este ano  e deve levar os jogadores a cenários de realidade aumentada para trazer uma nova possibilidade ao bom e velho formato: “Temos que pegar!”.

  • Expectativa de lançamento: não confirmado

4. Viking Mushroom (Android e iOS)

Ambientes coloridos e bem construídos, uma boa dose de humor e jogabilidade de plataforma capaz de encantar os gamers mais exigentes. É isso que promete Viking Mushroom, que leva os jogadores a cenários bem legais onde devem controlar vikings poderosos. Esqueça os músculos e as armas pesadas... O foco aqui é a diversão!

  • Expectativa de lançamento: junho

5. Marvel Avengers Academy (Android e iOS)

Um novo game dos Vingadores está chegando no mercado e, desta vez, ele promete inovações na jogabilidade. Neste títulos, os heróis dos Vingadores são imaginados como estudantes e ainda precisam desenvolver seus poderes para que possam enfrentar os vilões mais perigosos do mundo.

  • Expectativa de lançamento: março

6. Breath Of Fire 6 (Android e iOS)

Este jogo foi anunciado em 2013, mas agora deve fazer sua estreia oficial — sendo lançado também para computadores. Breath Of Fire 6 é um JRPG que promete levar os jogadores até mil anos depois da famosa “Batalha do jovem com Poder de Dragão”. Nessas aventuras, serão colocados mais de 600 armamentos e armaduras, havendo ainda mais 350 personagens.

  • Expectativa de lançamento: fevereiro

7. Alto's Adventure (Android e iOS)

Outro título em que os cenários chamam muito a atenção dos jogadores que adoram plataformas e design. O mais legal deste game é que não se trata de uma aventura em plataforma comum, mas sim de uma aventura com snowboards. Os cenários são gerados aleatoriamente e há muita diversão garantida. Ele já está disponível para iOS e deve chegar ao Android em breve.

  • Expectativa de lançamento: junho

8. World Of Tanks Generals (Android e iOS)

Poucos jogos de batalhas de blindados fizeram tanto sucesso quanto World of Tanks. Agora, a franquia volta aos portáteis com Generals, que promete muita ação, batalhas alucinantes e armamentos pesados para os apaixonados pela Segunda Guerra. A desenvolvedora promete campanhas single player e também muitas batalhas online.

  • Expectativa de lançamento: maio

9. Love You To Bits (Android e iOS)

Uma garota-robô foi destruída, e suas partes foram espalhadas ao redor do universo. Sua missão será ajudar o namorado dela a encontrar essas peças e fazer com que ela volte a existir inteiramente. Trata-se de um point-and-click muito bonito que promete boas experiências para os jogadores apaixonados por cenários 2D.

  • Expectativa de lançamento: fevereiro

10. Grand Theft Auto Liberty City Stories

GTA dispensa apresentações, não é mesmo? Pois toda a ação que você já conhece está de volta aos portáteis em Liberty City Stories. A Rockstar ainda promete que as texturas dos gráficos foram refeitas para permitir que as imagens se saiam melhores nas telas de alta definição dos portáteis. Uma ótima opção para os fãs da franquia.

  • Expectativa de lançamento: não definido

.....

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.