Jogo criado por ex-desenvolvedores de Bioshock e Halo ganha trailer

1 min de leitura
Imagem de: Jogo criado por ex-desenvolvedores de Bioshock e Halo ganha trailer

A desenvolvedora The Molasses Flood divulgou há pouco tempo um novo trailer para o jogo The Flame in the Flood, mostrando algumas dicas de sobrevivência que os jogadores precisarão dominar se quiserem lidar com a vida selvagem presente no título. A narrativa se desenvolve no que seriam os Estados Unidos, após a sociedade ter entrado em um colapso total.

O objetivo do jogador é simplesmente sobreviver em um ambiente inclemente e hostil enquanto desce pelas margens de um rio gerado aleatoriamente pelo game, e sua única ajuda é o cachorro Aesop, que pode farejar mantimentos. É preciso explorar as cidades no caminho para encontrar itens e ferramentas que auxiliem no progresso da jornada.

The Flames in the Flood foi financiado através do site Kickstarter em 2014 e é o primeiro título da empresa. Sediada em Boston, a The Molasses Flood é formada por desenvolvedores que já trabalharam em grandes títulos, como Bioshock – como o CEO da companhia, Forrest Dowling –, Halo, Rock Band e Guitar Hero. Falando em música, a trilha sonora do jogo foi composta por Chuck Ragan, ex-integrante da banda Hot Water Music.

O game será lançado no próximo dia 24 de fevereiro para Xbox One, PC e Mac.

O que você achou das mecânicas apresentadas em The Flame in the Flood? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.