The Sims 3: Late Night
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Sims 3: Late Night

Avaliar este jogo
Voxel
The Sims 3: Late Night

The Sims 3: Late Night

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Manhas para ganhar dinheiro

Para escrever a manha aperte Ctrl+Shift+C motherlode: você ganha 50 mil simoleons. kaching: você ganha mil simoleons
Dica enviada por Amy94 08/12/2010 às 11:12h
03/11/2010

EA lança a expansão Late Night para The Sims 3 nos Estados Unidos

Na semana passada a EA distribui às revendedoras europeias e norte-americanas The Sims 3: Late Night, e agora o produto já pode ser encontrado nas lojas das regiões pelo preço de 40 dólares. Ainda não se sabe muito sobre a versão brasileira, mas até lá resta conhecer os detalhes sobre a expansão.
EA lança a expansão Late Night para The Sims 3 nos Estados Unidos

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/10/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora The Sims Studio
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Em vez das cidades ensolaradas e cosmopolitas do título original, em The Sims 3: Late Night você é transportado para Bridgeport, uma cidade que só adormece quando o Sol desponta no horizonte. Trata-sede uma proposta bastante semelhante à de The Sims 2: Vida Noturna. No pacote da sua nova vida notívaga, aparecem novos itens, novos locais, novas carreiras, novos desejos e, de forma geral, todo um aparato cultural para construir um verdadeiro estilo de vida VIP.

Late Night traz também uma reformulação dos vampiros que apareciam em vida noturna. Os sugadores de sangue (plasma de frutas, na verdade) representam aqui o topo da elite noturna de Late Night, e o seu Sim provavelmente vai se sentir estranhamente compelido à presença deles. Aliás, caso você deseje realmente conhecer o interior do clube Plasma 501 — reduto notório dessas criaturas — é bom garantir algumas amizades com os filhos de Caim. De outra forma, você ficará plantado por muito tempo na entrada do clube.

Para acompanhar o ar boêmio da vida noturna de Bridgeport, nada mais natural do que algumas profissões menos... Ortodoxas, digamos. Uma delas é o clássico barman, que aqui aparece como nome de “mixologist”. Você também poderá perseguir o estrelato noturno tornando-se um músico, um astro de filmes ou mesmo um diretor de cinema. De qualquer forma, a cobertura de um prédio luxuoso faz parte do pacote.

No mais, Late Night inclui ainda novos traços de personalidade. O seu Sim pode ser uma estrela nata, pode ser mais tímido — o que vai torná-lo ávido por fama e atenção — e também pode ser completamente insano. A expansão inclui também melhorias no agrupamento de Sims, a fim de tornar os passeios em bando mais naturais — pelo menos até o momento em que dois Sims se envolvam, o que, invariavelmente, vai deixar uma “vela” bastante irritada.

Ver mais