Coca-Cola lança latinhas estampadas com heróis da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Coca-Cola lança latinhas estampadas com heróis da Marvel

A Coca-Cola está lançando latinhas de refrigerante com os heróis da Marvel estampados na embalagem. A iniciativa faz parte de uma parceria entre as duas marcas para promover o filme “Capitão América: Guerra Civil” e, por isso, traz seis versões diferentes: Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Formiga, Hulk, Gavião e Viúva Negra.

Kits com essas latinhas foram enviados para sites especializados em quadrinhos, e, junto com eles, vinha um cartão com a seguinte mensagem: “07/02/16. O grande jogo é apenas o começo”.

Essa mensagem se refere ao evento esportivo Super Bowl, que acontece anualmente nos EUA. Trata-se de algo bastante tradicional por lá e, por isso, o intervalo do jogo na TV tem os segundos mais caros do mundo para fazer anúncios. Em 2015, uma peça de 30 segundos custou US$ 4,5 milhões para ser exibida.

Como a Coca-Cola sempre está presente nos intervalos desse evento, é muito provável que a marca de bebidas se junte com a Marvel em uma campanha para promover o próximo filme do estúdio e seus refrigerantes de alguma forma criativa. O cartão que chegou com os kits para os sites ainda comentava que, caso a pessoa quisesse saber sobre o desenrolar da parceria, seria necessário seguir a Coca no Twitter.

Nenhuma das companhias envolvidas nessa possível promoção se pronunciou sobre o assunto. Portanto, nos resta esperar até a data especificada para descobrir mais sobre o assunto.

Será que a Coca-Cola vai lançar essas latinhas dos heróis da Marvel em todo o mundo? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.