The Sims: House Party
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Sims: House Party

Avaliar este jogo
Voxel
The Sims: House Party

The Sims: House Party

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Aperte Ctrl + Shift + C durante o jogo e digite os códigos a seguir. rosebud - Dá 1000 em dinheiro sweep on - liga batimento cardíaco. sweep off - Desliga batimentos cardíacos tile_info - Menu debug map_edit...
Dica enviada por _Pain_ 01/08/2009 às 09:32h

ficando popular

Para ser popular e arranjar muitos amigos facilmente faça o seguinte . Convideo -os para sua casa ou de uma festa. Deixe que todos entre em sau casa. Agora retire todas as portas de suas casa...
Dica enviada por -DG- 07/06/2009 às 07:35h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 26/03/2001
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Maxis
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

Fazendo a Festa é o segundo pacote de expansão para The Sims, o qual focaliza na interação social dos personagens, possibilitando que os sims organizem festas, aumentando o seu círculo de amizades.

 

A expansão traz mais de 80 novos objetos, entre motivos de decoração interior, roupas, fantasias e itens que deixam a sua casa e os sims prontos para um luau, uma festa country ou uma rave. É possível comprar itens, como a gaiola de dança, o acampamento em volta da fogueira, a tigela de ponche, o touro mecânico e o bolo gigante do qual sai uma dançarina. Para facilitar na organização dos preparativos, a expansão traz diversos pratos já prontos e alguns personagens para animar a festa.

 

Se os seus convidados não estiverem se divertindo, você pode receber a visita inesperada de um mímico, que tentará entreter seus amigos; por outro lado, se a sua festa estiver cheia e for um sucesso, você poderá receber um convidado especial, como o comediante americano Drew Carey.

 

Além disso, há novas coreografias de dança para os sims e mais de 20 músicas adicionadas aos canais de rádio, incluindo trilhas de rap, dance e música eletrônica — tudo, claro, no melhor estilo “simlish”, o idioma ficcional dos sims.

 

 

A edição especial Deluxe em Dose Dupla, lançada posteriormente, traz o original The Sims, as expansões Fazendo a Festa e Gozando a Vida, além do The Sims Creator, uma ferramenta que expande as possibilidades de personalização dos sims.

Ver mais