The Sims Life Stories
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Sims Life Stories

Avaliar este jogo
Voxel
The Sims Life Stories

The Sims Life Stories

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Dicas da Mii!

Bom aqui estão algumas dicas: ~Ter 50 mil simoleones aperte ctrl+shift+c depois vai aparecer um rectangulo branco acima da tela. Apos o mesmo aparecer digite : Motherlode Apos digitar prima enter...
Dica enviada por 800791-mii 23/10/2009 às 19:26h

como ser popular

Para ser popular e arranjar muitos amigos facilmente faça o seguinte . Convideo -os para sua casa ou de uma festa. Deixe que todos entre em sau casa. Agora retire todas as portas de suas casa...
Dica enviada por -DG- 07/06/2009 às 07:31h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 06/02/2007
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Maxis
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre

The Sims Histórias da Vida é o primeiro jogo da série The Sims Histórias, uma linha independente dos outros títulos The Sims, a qual se assemelha às narrações de uma novela ou seriado de televisão. Nesse jogo, pode-se optar por seguir o modo história, acompanhando os grandes momentos da vida de Rita e Brito, protagonistas de dois enredos diferentes.

O jogo se utiliza da mesma mecânica de The Sims 2, mas tem dois cenários pré-definidos, nos quais o jogador controla um único personagem através dos capítulos de suas vidas, cumprindo os diversos objetivos que são propostos e, assim, ganhando recompensas.

O jogador pode acompanhar a história de Rita, que retorna à sua cidade natal, para reconstruir sua vida, mas ainda se encontra indecisa entre a escolha de um novo amor ou a volta para o ex-namorado. O segundo enredo conta a vida de Brito, um gênio da tecnologia, que ainda não teve sorte no amor.

Depois que se completa ambos os enredos, é possível jogar o modo clássico de simulação, no qual se pode construir uma casa e controlar a vida dos personagens dentro do jogo, tal como nas séries The Sims e The Sims 2. Esse modo livre tem o final aberto e o jogador cria a história de vida dos seus Sims, acompanhando seus momentos mais importantes.

Ver mais