The Sky Crawlers: Innocent Aces
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Sky Crawlers: Innocent Aces

Avaliar este jogo
Voxel
The Sky Crawlers: Innocent Aces

The Sky Crawlers: Innocent Aces

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Namco Bandai
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre

As possibilidades oferecidas pelo Wii Remote com o Nunchuk são extremamente vastas. Os controles do Nintendo Wii são o que mais chama atenção no videogame, devido a seus sensores de movimento, que resultam em tamanha amplitude de possibilidades.

O jogo, desenvolvido pela aclamada Bandai Namco, traz um enredo apresentado ao jogador através de cenas de anime, no melhor estilo japonês. Sky Crawlers: Innocent Aces se passa sobre uma cidade cercada de montanhas verdejantes, onde os combates utilizando o manche do Wii são ambientado. A proposta soa excitante e inovadora.

O Nunchuk comporta-se como o manche da aeronave, permitindo a execução de todas as manobras necessárias. Enquanto isso, o Wii Remote é utilizado para acelerar e desacelerar as aeronaves, agindo como um regulador da pressão de descarga do combustível para as turbinas.

O fato de o jogo exigir maior coordenação na mão que porta o Nunchuk exige atenção redobrada por parte do jogador inicialmente, porém com o tempo o usuário se acostuma, e o fato do Nunchuk ser mais leve que o Wii Remote explica rapidamente o motivo pelo qual a mudança foi realizada.

Além da mira centralizada na tela, um cone translúcido indica a direção de seus adversários, facilitando a experiência do jogador, que não precisa desfocar sua atenção para o mapa tático durante os combates.

Ver mais