The Typing of the Dead 2
Voxel
The Typing of the Dead 2

The Typing of the Dead 2

Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre

Originalmente lançado para o Dreamcast, The Typing of the Dead, um jogo de tiro bastante incomum baseado (quase uma cópia, a bem da verdade) em House of the Dead, ganha agora uma segunda versão sem grandes novidades para PC.

Na pele de um agente especial, o jogador é convidado a acabar com hordas de zumbis criados por um cientista que pretende transformar a Terra em um grande reino zumbi (um enredo até bastante elaborado para um jogo tipicamente arcade). Como isso é feito? Simples: digitando-se o mais rápido possível textos que acompanham cada criatura que aparece na tela.

Como a maioria dos jogos do estilo, em The Typing of the Dead não se pode escolher que rumo tomar no decurso do jogo; isso é feito automaticamente. Porém, dependendo da velocidade com que os zumbis em uma cena sejam trucidados, é possível conseguir itens e rotas alternativas.

Os gráficos e sons, que talvez na época de The House of the Dead pudessem merecer algum destaque, são, para os padrões atuais, apenas prosaicos. A música repetitiva é típica do gênero e, em meio às duzias de zumbis que emergem a todo o tempo e às pancadas nos botões do teclado, acaba mesmo passando despercebida.

Apesar da jogabilidade no mínimo estranha e da trama não propriamente profunda, The Typing of the Dead 2 pode até uma experiência divertida após algum tempo de jogo. Bom para fãs de jogos de arcade hardcore e estudantes de datilografia.

Ver mais