The Typing of the Dead 2
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Typing of the Dead 2

Avaliar este jogo
Voxel
The Typing of the Dead 2

The Typing of the Dead 2

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre

Originalmente lançado para o Dreamcast, The Typing of the Dead, um jogo de tiro bastante incomum baseado (quase uma cópia, a bem da verdade) em House of the Dead, ganha agora uma segunda versão sem grandes novidades para PC.

Na pele de um agente especial, o jogador é convidado a acabar com hordas de zumbis criados por um cientista que pretende transformar a Terra em um grande reino zumbi (um enredo até bastante elaborado para um jogo tipicamente arcade). Como isso é feito? Simples: digitando-se o mais rápido possível textos que acompanham cada criatura que aparece na tela.

Como a maioria dos jogos do estilo, em The Typing of the Dead não se pode escolher que rumo tomar no decurso do jogo; isso é feito automaticamente. Porém, dependendo da velocidade com que os zumbis em uma cena sejam trucidados, é possível conseguir itens e rotas alternativas.

Os gráficos e sons, que talvez na época de The House of the Dead pudessem merecer algum destaque, são, para os padrões atuais, apenas prosaicos. A música repetitiva é típica do gênero e, em meio às duzias de zumbis que emergem a todo o tempo e às pancadas nos botões do teclado, acaba mesmo passando despercebida.

Apesar da jogabilidade no mínimo estranha e da trama não propriamente profunda, The Typing of the Dead 2 pode até uma experiência divertida após algum tempo de jogo. Bom para fãs de jogos de arcade hardcore e estudantes de datilografia.

Ver mais