The Whispered World
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Whispered World

Avaliar este jogo
Voxel
The Whispered World

The Whispered World

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/04/2010
Classificação
Desenvolvedora Daedalic Entertainment
Distribuidora Daedalic Entertainment
Número de jogadores 1-1
Sobre

The Whispered World o convida a conhecer o triste conto de Sadwick, um palhaço que parece não ter nada em comum com a sua profissão. Triste, horrorizado pelo medo de tudo de ruim que possa lhe acontecer, o personagem passa a ver tudo pelo lado negativo, juntando as suas emoções à tentativa de criar algumas poesias.

O problema é que mesmo sem saber, Sadwick será a razão da destruição do mundo dentro de alguns dias, algo que as pessoas já preveem enquanto fogem para terras mais distantes — mesmo sem relacionar o fato a qualquer ao pobre jovem desiludido.

Essa história é jogada com a tradicional fórmula de Point and Click (apontar e clicar), vista em outros grandes clássicos como The Dig, The Secret of Monkey Island e até mesmo Machinarium. Aos jogadores cabe a tarefa de prosseguir pelos cenários, desvendando os mistérios que cercam os sonhos de Sadwick.

Para tal, existem comandos de investigação, observação e outras ferramentas de interação com objetos do cenário (muito bem mesclados ao restante da cena). Em meio a esta aventura mágica, muito quebra-cabeças terão que ser resolvidos, enquanto uma série de itens pode ser combinada na mochila. Por fim, permeando a trama, ainda existem as belíssimas composições (que misturam piano e outros instrumentos) e cenários pintados à mão, com animação de alta qualidade que realmente prendem os olhos.

Ver mais