The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition

Avaliar este jogo
Voxel
The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition

The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
12/03/2018

The Witcher 2 está incrível no Xbox One X em comparativo com X360; assista

A Microsoft disponibilizou, recentemente, um patch que turbinou alguns jogos do catálogo de retrocompatibilidade no Xbox One X. The Witcher 2: Assassins of Kings é um deles. O Digital Foundry botou essa versão ao lado da de Xbox 360 e, mais uma vez, a atualização se provou substancialmente eficaz.
The Witcher 2 está incrível no Xbox One X em comparativo com X360; assista
11/01/2013

The Witcher 2: Assassins of Kings já vendeu mais de 2,2 milhões de unidades

Se você não consegue entender como um estúdio não tão grande quanto o CD Projekt Red consegue trabalhar simultaneamente em dois projetos grandiosos como o vindouro Cyberpunk 2077 e o vindouro The Witcher 3, saiba que isso se dá exatamente por conta do bom resultado de seu último título. De acordo com o site The Nexus News, The Witcher 2: Assassins of Kings — Enhanced Edition já vendeu mais de 2,2 milhões de unidades desde seu lançamento, em maio de 2012. Diante dessa popularidade, não é estranho imaginar o porquê de tanta expectativa em torno de sua suposta sequência.
The Witcher 2: Assassins of Kings já vendeu mais de 2,2 milhões de unidades

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/04/2012
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora CD Projekt Red
Distribuidora Warner Bros.
Número de jogadores 0-0
Sobre

The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) é a sequência do aclamado The Witcher, com os DLCs e pacotes de correções já aplicados. Seguindo a mesma proposta do seu antecessor, o jogo preza por uma trama densa, repleta de temas controversos (como sexo, racismo e genocídio), que servem para contar a história do cínico caçador de monstruosidades, Geralt de Rivia.

O game ainda representa uma melhoria em diversos aspectos. Entre outras coisas, isso se deve ao fato de a CD Projekt ter resolvido que era o momento de simplesmente reinventar a roda da franquia. Dessa forma, a desenvolvedora resolveu criar uma nova engine. The Witcher 2: Assassins of Kings (Enhanced Edition) traz novas missões e cenários.

A inteligência artificial de The Witcher 2 também apresenta melhorias. Cada personagem conta com tarefas próprias, e também formas particulares de reagir às atitudes do protagonista; reações que vão do cômico ao mais trágico. Aliás, a Enhanced Edition traz novos personagens, os quais modificam um pouco a história e deixam o jogo mais completo.

Assassins of Kings (Enhanced Edition) ainda traz novamente uma das marcas registradas do primeiro jogo: não existe aqui um sistema maniqueísta. Ou seja, nada de bem e mal definidos. As suas escolhas no jogo serão pautadas unicamente pelos desejos e vontades próprios do personagem — tais decisões ainda influenciam no curso da trama principal do jogo.

Ver mais