The World Ends With You
Voxel
The World Ends With You

The World Ends With You

Últimas atividades
20/08/2012

Contagem regressiva para a sequência de The World Ends With You

O site criado pela companhia apresenta uma contagem regressiva que acabará daqui a cerca de seis dias. Entres as pistas apresentadas está a palavra “subaseka”, encontrada na URL da página, que muitos acreditam soar similar ao nome japonês da franquia, “Subarashiki Kono Sekai”.
Contagem regressiva para a sequência de The World Ends With You
21/09/2011

Kingdom Hearts 3D em 60% de desenvolvimento e rumores sobre novo The World Ends With You

A Tokyo Game Show deste ano foi muito positiva para quem esperava novidades de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance. Após um bom tempo sem informações inéditas, o primeiro título do crossover entre Square Enix e Disney para o Nintendo 3DS finalmente engrenou e muita coisa começou a surgir após o evento.
Kingdom Hearts 3D em 60% de desenvolvimento e rumores sobre novo The World Ends With You
26/04/2011

Rumores indicam anúncio de The World Ends With You 2 na E3

De acordo com informações publicadas via Twitter pelo subeditor do site VG Tribune, Roger DiLuigi, uma sequência de The World Ends With You pode ser anunciada durante a E3 deste ano. O título, possivelmente, estaria sendo desenvolvido para o Nintendo 3DS. Em 2011, o evento será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Rumores indicam anúncio de The World Ends With You 2 na E3

Time Atack Mode.

Termine o jogo é và em "Menu>Chapts>Anothe Day. Depois vá na Molco Moda + Art. Ganhe de todos lá dentro. Pegue Beat, Joshuy, Shiki. É o Garoto esquizofrenico. Depois vá na "Station Underprass" Depois...
Dica enviada por CalangoDeParede 06/01/2011 às 09:12h

Dicas

Para destravar uma cena extra no fim do jogo, colete todos os secret reports inclusive o do Another Day e termine o jogo novamente. Para destravar a Ultimate Difficulty compre-a na Shiba-Q Headquarters...
Dica enviada por House 13/03/2010 às 14:26h

+ New Game +

Destrave o New Game + Termine o jogo para destravar o New Game +, neste modo você pode começar uma nova partida sem perder o que você ganhou na partida anterior
Dica enviada por 584554-lord-seg 12/08/2009 às 18:25h

Códigos e dicas

Dica - como liberar Mr. Hanekoma - Colete todos os secret reports Shiki - Complete a primeira semana Joshua - Complete a segunda semana Beat - Complete a terceira semana Rhyme - Coelete todos...
Dica enviada por _Pain_ 02/08/2009 às 07:11h

New Game +

Destrave o New Game + Termine o jogo para destravar o New Game +, neste modo você pode começar uma nova partida sem perder o que você ganhou na partida anterior.
Dica enviada por -DG- 05/07/2008 às 11:02h

Dicas de The World Ends With You.

Destrave a Dificuldade Ultimate Após zerar o jogo, você pode selecionar o A New Day Chapter e ir até o Shiba-Q Headquarters aonde no 3o andar você poderá comprar como se fosse um iten de quest. Ultimate...
Dica enviada por Cegonha 25/05/2008 às 07:14h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/04/2008
Classificação
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

The World Ends With You, também conhecido como It’s a Wolderful World, é um jogo de ação com elementos de RPG. O título foi desenvolvido pelos mesmos criadores da aclamada franquia Kingdom Hearts.

Os personagens todo o design do jogo ficam por conta de Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi, sendo que os artistas inspiraram-se diretamente na estética de Shibuya (famoso distrito de Tóquio) e sua cultura jovem, marcada pelo graffiti, moda e até mesmo linguagem própria.

Você acompanha a aventura de Neku e sua amiga Shiki que se encontram no meio dos jogos Shinigami (deus da morte). Os dois heróis adolescentes terão que enfrentar uma série de desafios impostos pelos Shinigamis.

A jogabilidade inovadora, com destaque para o sistema de combates onde você deve controlar ambos os personagens em tempo real, utiliza toda a funcionalidade do DS, explorando ao máximo os recursos interativos do portátil da Nintendo.

Ver mais