Theme Park
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Theme Park

Avaliar este jogo
Voxel
Theme Park

Theme Park

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
08/08/2011

Confira os títulos que estarão presentes na gamescom 2011

A confirmação foi feita pela revista Xbox World 360, cuja capa da próxima edição revelou a adição do recurso no terceiro capítulo da franquia espacial. A desenvolvedora ainda não explicou como ele funcionará, mas garantiu que liberará uma demonstração jogável em setembro.
Confira os títulos que estarão presentes na gamescom 2011

Códigos

Para detonar ratos: Na máquina do fax escreva 7287 e pressione o botão verde em baixo. No fax escrevam 24328 e carreguem no botão verde para adicionar 10.000 a sua conta.
Dica enviada por _Pain_ 02/08/2009 às 07:14h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 20/03/2007
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Japan
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-2
Sobre
Theme Park é um dos primeiros jogos no estilo Tycoon, onde o jogador deve gerenciar um negócio e expandir suas fronteiras, tornando-se o maior empresário do ramo. O jogo original, lançado em 1994 para PC, fez tanto sucesso que ganhou versões para mais 10 plataformas diferentes.

Agora, mais de 10 anos após o lançamento, o jogo chegou ao Nintendo DS com uma variedade de ações pequena com relação aos tycoons atuais, porém a qualidade do jogo não mudou, e ele continua tão envolvente e viciante quanto antes.

Nele, você inicia sua carreira com um pequeno terreno no Reino Unido e alguns dólares no bolso para construir seu parque, e depois pode expandir seus negócios para os 5 continentes. Contrate funcionários que irão fazer seu parque mais atraente, limpo e engraçado.

Quem é fã de simuladores de empreendimentos não pode deixar de jogar Theme Park, um dos clássicos que impulsionaram o gênero, agora presente na palma de sua mão, e jogável através da Stylus, do NDS.

Ver mais