Time Crisis Razing Storm
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Time Crisis Razing Storm

Avaliar este jogo
Voxel
Time Crisis Razing Storm

Time Crisis Razing Storm

Fazer review
55
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/10/2010

Sony divulga data de lançamento para Time Crisis: Razing Storm

A Sony anunciou que Time Crisis: Razing Storm será lançado no dia 5 de novembro, nos Estados Unidos. O software é uma coletânea da Namco para PS3 com três jogos, sendo eles adaptações de Time Crisis 4, Deadstorm Pirates e, o prato principal, Razing Storm.
Sony divulga data de lançamento para Time Crisis: Razing Storm

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/10/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-8
Sobre

Time Crisis: Razing Storm é um jogo no estiloon rail shooter, no qual o jogador controla apenas a mira enquanto o personagem se locomove automaticamente, para PlayStation 3 e fliperamas. A Namco, responsável pelo game, também inseriu dois brindes no pacote: Time Crisis 4 e Deadstorm Pirates. Pela primeira vez na história da série, temos suporte para o PlayStation Move, controle sensível a movimentos da Sony.

O jogo conta com vários modos distintos, incluindo o clássico arcade, que imita os velhos tempos dos fliperamas. Aqui, o jogador controla Alpha One ou Alpha Two, os protagonistas do game, e deve passar por vários eventos utilizando diversas armas com seu Move.

Uma das novidades dessa opção é a ausência do clássico sistema de cobertura — acionado por um pedal ou botão. Em vez de optar por se esconder em locais seguros, os jogadores contam com um escudo de proteção que pode ser acionado a qualquer momento, concebendo assim um sistema de cobertura mais dinâmico.

A essência continua basicamente intacta. O jogador encontra inimigos que parecem estáticos, se depara com chefes gigantescos portando recursos de alta tecnologia e encontra civis que podem ser alvos fáceis se você não prestar atenção. Entretanto, temos o modo Story, que traz algumas modificações na fórmula, como a possibilidade de jogar o game no estilo FPS.

Como bônus, temos o clássico Time Crisis 4, já lançado para PlayStation 3 e Deadstorm Pirates. O segundo game chegou aos fliperamas somente neste ano e traz uma proposta envolvendo dois piratas que devem eliminar monstrengos do mar, navios e até piratas zumbis. O interessante é que Deadstorm Pirates possui várias novidades na jogabilidade, boa parte delas recriando os acessórios da cabine de fliperama.

Ver mais