Timeshift
Voxel
Timeshift

Timeshift

Nota Voxel
88
Avaliado no PC
Últimas atividades
30/11/2007 às 14:51h

Timeshift

Ultimamente os jogos de tiro em primeira pessoa, conhecidos pela sigla FPS (do inglês First Person Shooter), já estão deixando a fórmula antiga, que envolvia apenas o uso de armas de fogo, ainda que futuristas. BioShock e seus plasmids, Jericho e poderes paranormais, bem como Crysis, com seu traje nanotecnológico que concede superpoderes, são excelentes exemplos...
Review enviada por Kleber Takashi

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/11/200730/10/2007
Classificação
Desenvolvedora Saber Interactive
Distribuidora Sierra
Número de jogadores 1-16
Sobre
Timeshift é um jogo de tiro em primeira pessoa cuja temática envolve viajens no tempo e suas conseqüências. Você joga na pele de um piloto de aviões que veste uma roupa com poderes para realizar viajens temporais, e deve completar uma missão no ano de 1900. Ao voltar à sua época, entretanto, o protagonista se ve em uma situação completamente diferente da qual estivera antes; sua missão alterou o curso da história.

As habilidades de controlar o tempo cumprem um papel essencial na jogabilidade, possibilitando basicamente três espécies de poderes. O jogador pode parar o tempo durante um período, paralizando tudo que acontece ao seu redor. É possível também, apenas esticar o tempo, diminuindo a velocidade dos acontecimentos e possibilitando. A terceira possibilidade é a de voltar no tempo, remediando pequenos erros.
Ver mais