To Leave
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

To Leave

Avaliar este jogo
Voxel
To Leave

To Leave

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
04/04/2014

To Leave deve iniciar a safra de jogos latinos para os consoles da Sony

Graças ao programa de incentivo que a Sony instituiu para ajudar os desenvolvedores latino-americanos, o game To Leave desenvolvido pela companhia Freaky Creations deve aparecer em breve no PlayStation 4 e PS Vita.
To Leave deve iniciar a safra de jogos latinos para os consoles da Sony
28/10/2013

Prévia – To Leave representa a criatividade dos estúdios independentes

To Leave. Guarde bem esse nome, pois você vai ouvir falar muito sobre ele durante os próximos meses. Estamos falando de um título que tem o potencial de se tornar o novo “símbolo de qualidade” no âmbito dos jogos independentes, tornando-se tão popular quanto Hotline Miami, FEZ e outros games famosos oriundos do “mercado alternativo”.
Prévia – To Leave representa a criatividade dos estúdios independentes
28/10/2013

To Leave é o jogo indie que vai fazê-lo repensar sua vida [vídeo]

Em meio a tantos blockbusters, um título chamou bastante nossa atenção durante a Brasil Game Show. To Leave é mais um daqueles jogos indies que unem uma proposta interessante a um estilo artístico único para trazer uma mensagem singela e conquistas diferentes tipos de jogadores.
To Leave é o jogo indie que vai fazê-lo repensar sua vida [vídeo]

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/05/2014
Classificação
Desenvolvedora Freaky Creations
Distribuidora
Número de jogadores 0-0
Sobre

To Leave é um daqueles jogos independentes que chama a atenção por unir uma história simples — mas repleta de significados — com um visual único. Nesta aventura 2D, somos apresentados a Harm, um rapaz que está cansado de sua vidinha mais ou menos e seus aborrecimentos e parte em busca de algo novo. Para isso, ele pega carona na Flying Door, uma porta mágina que o leva para os confins mais distantes e diferentes do universo.

No entanto, por mais fantásticas que seja essa jornada, ele precisa tomar muito cuidado. Por ser um simples pedaço de madeira, seu "veículo" é bastante frágil, o que faz com que ele precise desviar de todo e qualquer obstáculo que surgir em seu caminho — ou ele será enviado de volta para sua sufocante realidade.

O game está sendo produzido pela Freaky Creations e mescla um estilo artístico bem característico com uma trilha sonora própria, composta especialmente para complementar a experiência do jogador.

Ver mais