Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

Avaliar este jogo
Voxel
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter

Fazer review
82
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
10/07/2018

Ghost Recon Advanced Warfighter tem o dobro de fps na retro do Xbox One

Recentemente, Ghost Recon Advanced Warfighter entrou na retrocompatibilidade do Xbox One e deu a chance de os jogadores experimentarem ou retornarem ao game. Contudo, há uma coisa legal sobre a vinda dele à nova plataforma: ele tem uma performance duas vezes melhor no Xbox One (seja ele o S ou o X).
Ghost Recon Advanced Warfighter tem o dobro de fps na retro do Xbox One
11/06/2013

Michael Bay está envolvido no filme de Ghost Recon

Também não se sabe exatamente qual será o envolvimento de Bay, que é especialista em filmes de grande ação e baixa recepção crítica, como “Transformers”, que dirigiu, ou o vindouro longa das Tartarugas Ninjas, que será produzido por ele.
Michael Bay está envolvido no filme de Ghost Recon
21/07/2011

Ubisoft alega que baixas no mercado mantiveram Ghost Recon longe dos PCs

A desenvolvedora Ubisoft explicou a longa ausência de um Ghost Recon para PC, dizendo que a dificuldade de mercado e poucas vendas foram os grandes culpados. Porém, o diretor executivo de Ghost Recon Online, Theo Sanders, declarou ao site CVG que a grande procura por jogos em rede criou um novo momento ideal para o lançamento de um novo título da série, dedicado aos PCs: o próprio Ghost Recon Online.
Ubisoft alega que baixas no mercado mantiveram Ghost Recon longe dos PCs
08/07/2011

Ubisoft quer encontrar equilíbrio entre o hardcore e o comercial

Para o executivo, é impossível agradar completamente os mais fanáticos pela franquia, pois eles sempre querem algo a mais do que é preciso para tornar o game um sucesso. Mas, segundo Benson, transformar Ghost Recon em algo economicamente viável não significa um emburrecimento da série, ao contrário do que vem sendo comentado pela comunidade de fãs.
Ubisoft quer encontrar equilíbrio entre o hardcore e o comercial
24/05/2011

Ubisoft anuncia desenvolvimento de Tom Clancy's Ghost Recon Online

A Ubisoft anuncia hoje o desenvolvimento de Tom Clancy’s Ghost Recon Online, um novo shooter - ou ”jogo de tiro” - multiplayer tático em 3ª pessoa que poderá ser jogado online, gratuitamente. Ghost Recon Online está sendo desenvolvido pela Ubisoft Cingapura e oferecerá os melhores recursos da franquia Ghost Recon, jogo para PC que pode ser baixado pela internet. Ghost Recon Online será lançado na versão beta no começo de junho e estará completamente disponível na segunda metade de 2011.
Ubisoft anuncia desenvolvimento de Tom Clancy's Ghost Recon Online

Dicas de GH: Advanced Warfight para 360

Vários Truques Todos os níveis Carreguem em Start durante o jogo e, uma vez no menu de pausa, mantendo Back, gatilho esquerdo e gatilho direito pressionados, carreguem em: Y, RB, Y, RB, X. Vida...
Dica enviada por 584554-lord-seg 02/08/2009 às 09:05h

Todos os códigos

RESULTADO - CÓDIGO Modo Deus - superman Modo Deus para a equipe - teamsuperman Munição infinita -ammo Todos os itens - refill Invisibilidade - shadow Equipe toda invisivel t - eamshadow Vençer o...
Dica enviada por _Pain_ 02/08/2009 às 07:38h

Cheats

Equipa invencível Carreguem em Start durante o jogo e, uma vez no menu de pausa, mantenham pressionados: BACK, gatilho esquerdo e gatilho direito e carreguem em: 2x X, Y, RB, Y, LB. Munições ilimitadas Carreguem...
Dica enviada por 214306-best-teen 27/10/2008 às 14:48h

Super dicas para você detonar seu Xbox 360

Muros e barreiras Você não pode se esconder atrás de paredes ou obstáculos a primeira vista ,a menos que você planeje se manter no local por algum tempo. Diferentemente na visão em terceira pessoa...
Dica enviada por f0rest 14/12/2007 às 02:32h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 03/05/2006
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-32
Sobre
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (GRAW) é um jogo de tiro tático que permite ao jogador obter a visão em terceira ou primeira pessoa do protagonista, Capitão Scott Mitchell. Algumas dentre as principais virtudes de GRAW são: enfoque estratégico, necessidade de muita atenção, planejamento e trabalho em equipe, tudo isso para se obter um bom êxito na campanha.

A história é derivada dos conflitos hipotéticos do escritor de livros de espionagem, Tom Clancy. Neste caso, o enredo se passa após o abatimento de uma unidade aérea de espionagem dos EUA em solo mexicano onde, após o evento, inúmeros conflitos com grupos rebeldes e eventos inesperados acabam por desembocar no seqüestro do presidente desse país.


A jogabilidade é marcada pela escolha rigorosa dos equipamentos, que decidirá o quanto de peso que cada um dos personagens do pelotão do jogador terá que suportar, além da fadiga ocasionada por essas armas. Dentre as classes possíveis de serem escolhidas encontram-se médicos, snipers, granadeiros e unidades especializadas em defesa contra blindados.

As fases possuem objetivos dinâmicos, onde ao término de cada missão o chefe do Capitão Mitchell pode ordenar que ele aja de maneiras muitas vezes imprevisíveis. Não bastando isso, o jogador deve recorrentemente se aproveitar das unidades aéreas e veículos sob o seu controle para amenizar ameaças antes de proceder com seu pelotão.


Os gráficos são outro aspecto que levantaram bastante atenção na ocasião do lançamento, em especial na versão para o Xbox 360, já que as texturas precisas, efeitos de luzes condizentes com o ambiente conturbado das partes áridas mexicanas, além de horizontes detalhados das cidades, tudo isso contribuiu para melhorar o conjunto da obra, tornando Ghost Recon Advanced Warfighter uma franquia — que já é importante para o PC e o PS2 — importante também para os consoles da sétima geração.

Para baixar a versão demonstrativa, clique aqui.
Ver mais