Blizzard anuncia dois formatos de jogo para Hearthstone

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia dois formatos de jogo para Hearthstone

A Blizzard informou, na última terça-feira (2), que o jogo de cartas Hearthstone: Heroes of Warcraft em breve receberá dois novos formatos para renovar o game nas altas competições de eSport.

No outono, as opções “Padrão” e “Livre” serão adicionadas ao jogo. Padrão é o novo formato de Modo Jogo disponível em Desafios Amistosos, Jogo Ranqueado e Jogo Casual. Ele não afetará a Arena, o jogo individual nem as Aventuras. O modo incluirá os conteúdos de Montanha Rocha Negra, o Grande Torneio, a Liga dos Exploradores e a futura expansão de 2016, além de todos os cards Básicos e Clássicos.

O formato Padrão trará um metajogo equilibrado e dinâmico, no qual os cards futuros terão mais impacto. O Padrão tornará a cena competitiva ainda mais empolgante e se tornará o formato oficial da Turnê do Campeonato de Hearthstone.

Livre é o novo nome do Hearthstone que todos já conhecem, porque é o formato em que tudo pode acontecer. Você terá todos os cards que possuir disponíveis para construir um deck Livre e poderá terminar missões, ganhar ouro, subir no ranking, receber versos de cards e o ranque de Lenda, assim como no modo Padrão.

Além disso, a empresa detalhou que quem já liberou as nove classes do jogo também receberá mais nove espaços adicionais para salvar decks personalizados. O Twitter oficial do game também reforçou que, ao contrário de outros games do gênero como Magic, a Blizzard ainda não tem planos de trazer cartas antigas nas futuras expansões.

Está ansioso com a próxima expansão de Hearthstone? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.