Conheça o notebook feito pela ASUS para os desastrados

1 min de leitura
Imagem de: Conheça o notebook feito pela ASUS para os desastrados

Você costuma chutar, derrubar, arranhar, trincar e até quebrar computadores, smartphones e gadgets? Mesmo sem querer, se a resposta for positiva, você é uma pessoa desastrada. Então, exatamente para você, a ASUS apresentou durante a CES 2016 o Chromebook C202.

Com o sistema operacional da Google, o C202 possui um corpo emborrachado resistente à choques e quedas. Isso torna o notebook perfeito não são para os desastrados, mas também para estudantes que costumam levar computadores pessoais para todos os lados.

Por causa do corpo modular, a ASUS permite que você troque algumas peças com maior facilidade, como a bateria, o teclado, a tomada de alimentação e outras áreas. A ASUS também comenta que você consegue desmontar o notebook com certa facilidade, basta utilizar a ferramenta certa.

Como não poderia deixar de ser, o Chromebook não tem uma configuração top de linha. Contudo, ele suporta com facilidade atividades rotineiras e de estudo. O C202 conta com uma tela de 11,6" 1366x768, entre 2 e 4 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno — o sistema é facilmente pareado com soluções em nuvem.

O ASUS Chromebook C202 chega em fevereiro ao mercado norte-americano. Por lá, o preço vai variar entre US$ 219 e US$ 229. Não há informações sobre disponibilidade no mercado brasileiro.

Vale a pena comprar um Chromebook? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.