Tony Hawk's Motion
Voxel
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 18/11/2008
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Creat Studios
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Tony Hawk’s Motion é o mais novo título da franquia para o portátil da Nintendo, o DS. Desta vez, a equipe responsável pelo desenvolvimento é a Creat Studios, e não a famosa Viscarious Visions, encarregada de vários outros jogos sobre o skatista. Contudo, a novidade mais chamativa é o novo periférico com sensores de movimento, que é incluído junto ao game.

As manobras continuam radicais, mas agora são executadas de maneira intuitiva e de fácil aprendizado. Para controlar o personagem, tudo que o jogador tem a fazer é inclinar o portátil para direita ou para esquerda. Já nas manobras, é necessário movimentar rapidamente o DS para cima e para baixo, simulando a ação realizada na prática do esporte. Nos corrimões a coisa se complica, pois é necessário dominar os comandos precisamente.

Tokyo, Dubai, Burlington e Zermatt são as localidades em que o jogador percorre, radicalizando não só em cima do skate, mas também sobre pranchas de snowboard. Para enfatizar os momentos mais alucinantes, Tony Hawk’s Motion conta com diversas câmeras que focam no personagem em determinadas manobras.

Além disso, o pacote do título conta com um jogo bônus completamente gratuito. Trata-se de Hue Pixel Painter, no qual você assume o papel de uma bolha que deve pintar os objetos incolores espalhados pelo cenário.
Ver mais