Too Human
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Too Human

Avaliar este jogo
Voxel
Too Human

Too Human

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/01/2013

Depois de ter seus discos destruídos, chegou a hora de Too Human dar adeus à LIVE

A decisão é mais um fruto da batalha judicial envolvendo o estúdio e a Epic Games por conta da licença de uso da Unreal Engine — uma polêmica que se arrasta desde metade do ano passado. Com isso, o game lançado em 2008 deixa de ser vendido em meios oficiais em todo o mundo, restando apenas as cópias usadas. Será que isso trará algum valor no futuro ou ele irá apenas cair no esquecimento? Apenas o eBay dirá.
Depois de ter seus discos destruídos, chegou a hora de Too Human dar adeus à LIVE
29/12/2011

Virada no processo da Silicon Knights favorece a Epic

O processo da Silicon Knights contra a Epic Games acaba de pender a favor da última. Para quem não conhece a novela, a SK iniciou o processo por conta do que chamou de “deficiências” na performance do suporte à Unreal Engine 3 por parte da Epic — o que teria forçado a desenvolvedora a utilizar um motor de jogo próprio em Too Human.
Virada no processo da Silicon Knights favorece a Epic
04/10/2011

Silicon Knights declara estar muito empolgada com seu novo projeto

A desenvolvedora Silicon Knights, responsável pelas clássicas franquias Legacy of Kain e Eternal Darkness, demonstrou muita modéstia ao falar de sua nova produção. Algumas especulações surgiram sobre qual seria o próximo trabalho do estúdio canadense, incluindo um trabalho que já visa a vindoura geração de plataformas.
Silicon Knights declara estar muito empolgada com seu novo projeto

Sistema de combate - Básico - Too Human

box-menuxbox 1: COMBATE Melee ( Corpo-a-Corpo) : Para atacar um inimigo próximo, mova na direção desse inimigo. Shoot : Para atacar inimigos à distância, aperte para disparar sua pistola...
Dica enviada por Dancast 18/01/2010 às 21:50h

Pontos para sua Gametag

Para habilitar 80 pontos para o se Gamescore, complete o World Serpent coletando todos os tokens no modo single player ou Coop Online Para habilitar mais 80 pontos para o seu gamescore, complete o...
Dica enviada por LEO 01/03/2009 às 22:44h

detonado.

Intro Em um mundo cibernético, a humanidade foi devastada por uma grande tragédia e agora vive sobre a maldição do gelo. Para proteger os humanos e devolver à Terra ao seu status natural, Odin lidera...
Dica enviada por 455565-josenaldo 27/10/2008 às 20:26h

Dicas

Feeder of Ravens (10) Para acederem a esta Conquista têm de matar dez mil inimigos. Hate of the Machine (15) Para acederem a esta Conquista têm de matar vinte mil inimigos. Unstoppable: Hall...
Dica enviada por Guizaum 18/10/2008 às 11:27h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 19/08/2008
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Silicon Knights
Distribuidora Microsoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Too Human é um jogo que mescla RPG e aventura em terceira pessoa, cuja principal característica enfoca-se nos efeitos da alta tecnologia na humanidade do futuro. O game originalmente deveria abranger um total de 5 CDs para PlayStation, contudo teve seus direitos vendidos para o GameCube, da Nintendo. Finalmente, em Maio de 2005 a Microsoft adquiriu os direitos e garantiu o lançamento exclusivo para Xbox 360.

O game usará a Unreal Engine 3.0, fato que garante qualidade gráfica. As armas são um espetáculo à parte, deleitando o gamer com espadas, martelos, pistolas, rifles, lasers e outros com os devidos upgrades, além de armaduras cibernéticas, é claro. Há também um minigame no maior estilo Matrix, denominado Cyberspace. O modo multiplayer promete equiparar-se a Phantasy Star Online.

A influência na mitologia nórdica é óbvia com menções a Odin, Baldur, Thor, Loki e Frigg. Os acontecimentos espelham-se nestes deuses num misto de "pré-história futurista" e cibertecnologia (os deuses são uma espécie de robôs humanóides). O jogador assume o papel de Baldur, filho de Odin, responsável pela proteção da humanidade contra as máquinas que desejam exterminá-la. Na própria caixa do jogo lê-se a inscrição (talhada em runas): "Entre deuses entre homens entre máquinas".

O filósofo alemão Friedrich Nietzsche, autor da obra "Humano, Demasiado Humano", é outra influência notória. O próprio nome do game (significa Demasiado Humano em português) revela o poder da dialética nietzscheana; lê-se o seguinte aforisma no trailer de apresentação: "Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.".
Ver mais