Touch the Dead
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Touch the Dead

Avaliar este jogo
Voxel
Touch the Dead

Touch the Dead

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Fúria

Modo Furious Termine o jogo uma vez
Dica enviada por 584554-lord-seg 12/08/2009 às 18:27h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/05/2007
Classificação
Desenvolvedora Dream On
Distribuidora Eidos Interactive
Número de jogadores 1-2
Sobre

Touch the Dead é um jogo de tiro com visão em primeira pessoa, no qual a movimentação do personagem é automática (rail shooter), cabendo ao jogador apenas apontar para onde se deve atirar (light gun shooter), pressionando a caneta stylus na tela no DS. 

O jogador entra na pele de  Rob Steiner, um presidiário de uma cadeia de segurança máxima, que, misteriosamente, acorda com sua cela aberta e sem ninguém por perto — a não ser os zumbis, que o aguardam sedentos de sangue. Para escapar da prisão, deve-se matar os mortos-vivos, os quais aparecem em grande quantidade e por todos os lados, além de proteger-se de outros inimigos, como morcegos, cães e jacarés. 

O esquema de comandos é simples: basta pressionar a caneta stylus contra a tela do DS, para se atirar na direção desejada, e arrastar um ícone da parte inferior da tela até outro ícone que pisca no centro, para recarregar o pente. As armas disponíveis, com o progresso no jogo, são uma pistola, uma escopeta, uma sub-metralhadora e um pé-de-cabra, e elas só podem atingir partes específicas dos zumbis, como a cabeça, os braços, as pernas e o abdômem.

Apesar de apresentar um esquema de controles interessante, graças à sensibilidade ao toque da tela do DS, Touch the Dead não apresenta grandes destaques quanto aos gráficos e sons, os quais chegam a ser de baixa qualidade. Mesmo assim, o jogo pode ser interessante para os fãs do estilo arcade de light gun shooter, até por ser um dos poucos títulos de tiro em primeira pessoa para o DS.

Ver mais