Toukiden: The Age Of Demons
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Toukiden: The Age Of Demons

Avaliar este jogo
Voxel
Toukiden: The Age Of Demons

Toukiden: The Age Of Demons

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
12/02/2014

Toukiden: The Age of Demons ganha trailer de lançamento [vídeo]

A Tecmo Koei America aproveitou que o lançamento de Toukiden: The Age of Demons para PS Vita (nesta quarta-feira nos EUA e daqui a dois dias na Europa) para liberar o trailer final do jogo.
Toukiden: The Age of Demons ganha trailer de lançamento [vídeo]
28/01/2014

Prévia - testamos Toukiden: The Age of Demons no portátil da Sony

Depois de baixar a demonstração de Toukiden: Age of Demons no PlayStation Vita e ficar por algum tempo internado na jogatina bem balanceada do game, fica bem fácil entender a razão pela qual o título conquistou o coração dos japoneses no final do ano passado. Em termos mais simples, para quem está chegando agora no mundo dos demônios do portátil da Sony, estamos falando de uma produção que entrega uma combinação de Monster Hunter com Dynasty Warriors (e ainda com ares de Onimusha 3).
Prévia - testamos Toukiden: The Age of Demons no portátil da Sony
12/12/2013

Tecmo libera vídeo com a introdução de Toukiden: The Age of Demons

Uma das atrações mais interessantes que devem desembarcar no PlayStation Vita é Toukiden: The Age of Demons. Para marcar mais um pouco o terreno que já foi amplamente utilizado por Soul Sacrifice e Killzone: Mercenary, a Tecmo Koei liberou um novo vídeo da aventura demoníaca, exibindo de maneira integral a abertura do título.
Tecmo libera vídeo com a introdução de Toukiden: The Age of Demons

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 11/02/2014
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Omega Force
Distribuidora Tecmo Koei
Número de jogadores 0-0
Sobre

Toukiden: Age of Demons é um título que mistura elementos das famosas franquias Monster Hunter e Dynasty Warriors para trazer aos donos de PlayStation Vita uma aventura repleta de ação, demônios e pancadaria. Ao contrário do que você pode imaginar à primeira vista com o game, as batalhas travadas no decorrer da jogatina são tão táticas quanto frenéticas, principalmente se seus companheiros forem gamers reais.

A história da produção da Tecmo Koei se passa no Japão feudal e é repleta das influências orientais da época, incluindo as tradições nipônicas e outros elementos. Seu papel será encarnar na pele de um caçador de demônios que acaba de ser convocado por um grupo de guerreiros de uma pequena vila, chamada Utakata.

Você receberá suas missões e pode aceitar ou não os desafios, lembrando que há também uma grande variedade de quests paralelas, que elevam muito sua moral com os habitantes de cada vila. Como em todo bom RPG de ação, você deve criar seu próprio personagem, escolher qual será sua arma de combate e acumular pontos (e dinheiro) para poder evoluir todos os atributos.

Enfim, se você é dono do portátil da Sony, então não pode perder Toukiden: Age of Demons.

Ver mais