Transformers: Revenge of the Fallen - Decepticons
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Transformers: Revenge of the Fallen - Decepticons

Avaliar este jogo
Voxel
Transformers: Revenge of the Fallen - Decepticons

Transformers: Revenge of the Fallen - Decepticons

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Códigos

Shurikins infinitos Na tela option, mude o número de shurikins para 00 e aguarde cerca de 10 seconds. O 00 se transformará no simbolo de infinito.
Dica enviada por _Pain_ 01/08/2009 às 07:35h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/06/2009
Classificação
Desenvolvedora Vicarious Visions
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Transformers: Revenge of the Fallen - Decepticons é um jogo de ação em terceira pessoa que mistura elementos de corrida e de aviões em sua fórmula. O título é inspirado na segunda adaptação cinematográfica dos brinquedos Transformers, da Hasbro.

Esta versão é parte do dueto desenvolvido exclusivamente para o Nintendo DS, sendo que cada um representa uma das facções envolvidas no conflito intergalático entre os heróicos Autobots e os malignos Decpticons. O enredo acompanha a luta entre os Autobots e Decpticons (robôs cientes do planeta Cybertron). Entretanto dessa vez as duas facções devem encarar uma nova ameaça, os Derrotados (Fallen).
 
O título permite que o jogador escolha entre duas campanhas; uma o coloca na pele dos robôs bons, enquanto a outra conta a história do lado do mau. Ambas as facções possuem robôs com diferentes dimensões, forças e pesos, o que influi diretamente na batalha. Além disso, cada transformer possui armas e habilidades específicas.
 
Além das batalhas, que imperam no título, o jogador também deve utilizar suas habilidades para pilotar os mais rápidos carros e aviões. Em boa parte do game, há perseguições nas quais alta velocidade e reflexos rápidos são critérios para a vitória.

 
Ver mais