Nova imagens mostram detalhes do smartphone intermediário HTC One X9

1 min de leitura
Imagem de: Nova imagens mostram detalhes do smartphone intermediário HTC One X9

Uma série de novas fotos do HTC One X9 surgiram recentemente na internet, mostrando um pouco mais do design do vindouro smartphone intermediário. Nas imagens, podemos conferir detalhes sobre as caixas de som do aparelho, seu corpo de metal, a entrada de cartão SIM de abertura fácil e a estrutura que abriga sua câmera traseira.

Além de contar com alto-falantes com tecnologia BoomSound, o X9 supostamente virá com uma tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels). Por dentro, o chipset MediaTek 6795 abriga uma CPU com oito núcleos idênticos e uma GPU IMG G6200. O smartphone virá com 16 GB de armazenamento interno e terá uma versão com 2 GB de memória RAM e outra com 3 GB.

Com relação às câmeras, a traseira deve ter nada menos com 13 MP e virá com tecnologia de estabilização óptica de imagens (OIS), enquanto a dianteira terá 4 MP UltraPixel e permitirá a captura de selfies de qualidade mesmo em ambientes de pouca luz. Por fim, o X9 deve contar com uma bateria de 3 mil mAh par alimentar esses componentes.

O que você achou do visual do novo intermediário da HTC, o One X9? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.