Treasure World
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Treasure World

Avaliar este jogo
Voxel
Treasure World

Treasure World

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 30/07/2009
Classificação
Desenvolvedora Aspyr
Distribuidora Aspyr
Número de jogadores 0-0
Sobre
Treasure World é um jogo de aventura e exploração exclusivo para Nintendo DS. Com uma fórmula similar aos games da franquia Pokémon, o título coloca você como um explorador que deve colecionar itens, mas utiliza recursos totalmente inovadores.

Basicamente, a trama do game envolve o personagem Starsweeper e seu simpático robô Wishfinder. Após um acidente, ambos iniciam uma busca para encontrar alguns elementos necessários para consertar a nave Haley. Seu combustível é nada menos que pó estelar. Felizmente, Wishfinder foi devidamente equipado com um rastreador capaz de encontrar o recurso.

Mas, quem faz o trabalho duro é você. Para obter os itens em jogo, é necessário explorar o mundo da vida real. Tudo o que você tem de fazer é passar por pontos com sinal Wi-Fi diferentes, como shoppings e praças que oferecem o serviço. Ao entrar em uma destas áreas, o jogo irá reconhecer automaticamente o endereço MAC e decodificá-lo como um item e poeira estelar (dinheiro) dentro do game.

Existem uma série de elementos diferente que são obtidos a cada local Wi-Fi — não é possível obter diversos itens na mesma área. Entre eles estão roupas para personalizar seu robô e elementos para seu jardim, como árvores, grama, flores, doces e muito mais. Seu jardim é localizado na tela inferior do portátil, e ainda pode ser personalizado graças aos itens caracterizados que compõem o game.

Você ainda pode construir um pedaço de terra com cara de parque de diversões para crianças, ou, se preferir, um cemitério com árvores macabras e lápides. Há ainda os objetos com sons embutidos, que podem ser deixados no chão, que serve como pauta musical, para criar músicas.

Tudo pode ser compartilhado, seja online ou em rede local, de maneira anônima ou através dos códigos para amigos. Usuários ainda podem verificar suas músicas e reproduzi-las em seu próprio Nintendo DS. 
Ver mais