Imagem de Trials Evolution
Imagem de Trials Evolution

Trials Evolution

Nota do Voxel
90

Motocross é um esporte para todos!

Enquanto eu estava testando Trials Evolution para o BJ, muitas pessoas pararam para me observar jogar. Entre os diversos comentários que ouvi, um deles chamou bastante a minha atenção graças a sua frequência: “Nossa, lembra bastante aqueles jogos em Flash, não é mesmo?”

Pois é. A primeira vista, Trials Evolution parece mesmo um desses jogos simples capazes de rodar em qualquer navegador, apenas com melhores gráficos. No entanto, como qualquer pessoa que já tenha tido contato com o seu antecessor, Trials HD, não é bem esse o caso aqui.

Img_normalEm meio a estágios fantásticos, como trincheiras de batalha e um parque de diversões, o jogador deve tentar levar a sua moto até o final de cada estágio no menor tempo possível e com o menor número de falhas. Se a premissa de Trials é de fato bastante simples, o título é mais do que um simples “joguinho de moto”.

Enquanto Trials HD encontra-se entre os cinco jogos mais vendidos da Xbox LIVE Arcade, era natural que a expectativa em torno de sua sequência fosse bastante alta. Para a sorte de todo mundo que aguardou o seu lançamento, Trials Evolution honra com louvores o legado de seu antecessor.

Bastante simples a princípio, o game é capaz de agradar a todos os tipos de jogadores, inclusive, de maneira surpreendente, aqueles que se apresentam entre o público casual. Se a dificuldade é bastante básica nos primeiros momentos, ela consegue aumenta gradualmente de uma maneira que acompanha o seu aprendizado – algo que aumenta a sua receptividade aos níveis extremos quando eles aparecem.

Img_normal
Desse modo, Trial Evolution é um daqueles raros games que podem ser recomendados praticamente a todos os tipos de jogador. Desde aqueles que buscam bastante desafio até quem só pode jogar partidas rápidas, o título é uma ótima indicação – que deve ser evitado, talvez, apenas por quem tenha fobia de motocicletas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.