Trinity Souls of Zill O'll
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Trinity Souls of Zill O'll

Avaliar este jogo
Voxel
Trinity Souls of Zill O'll

Trinity Souls of Zill O'll

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/12/2010

Disnasty Warrior 7 e outros games da Tecmo ganham data de lançamento

A novidade, entretanto, está nas plataformas escolhidas. Anunciado como sendo um jogo exclusivo do PlayStation 3, o sétimo capítulo da aventura também será disponibilizado para o Xbox 360. A confirmação veio por meio do próprio site oficial do game.
Disnasty Warrior 7 e outros games da Tecmo ganham data de lançamento
14/12/2010

Trinity: Souls of Zill O’ll chega às lojas em fevereiro

O game da Koei Tecmo que mistura ação e RPG acaba de ganhar uma data de lançamento. Segundo o estúdio, Trinity: Souls of Zill O’ll chegará às lojas de todo os Estados Unidos no dia 8 de fevereiro de 2011. O título é exclusivo do PlayStation 3 e contará a história de três heróis com características diferenciadas que devem se unir para salvar o mundo.
Trinity: Souls of Zill O’ll chega às lojas em fevereiro

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/02/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Omega Force
Distribuidora Koei
Número de jogadores 0-0
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Três heróis são melhores que um só para salvar o mundo? É exatamente essa a pergunta que a Koei responde com o seu Trinity Souls of Zill O'll, espécie de mescla entre ação e RPG — uma comparação com Diablo não parece ser equivocada. São três protagonistas, cada qual com habilidades únicas e — não poderia ser diferente — estereótipos bastante previsíveis.

Dessa forma, você tem aqui o brutamontes com tremenda força físicas, a mulher bela e ágil e, por fim, aquele herói um tanto genérico que reúne um pouco de cada habilidade — ele até conjura efeitos mágicos. Mas, apesar do esforço empreendido pelo trio, vale ressaltar que o Zill O’ll não é exatamente o hospitaleiro e agradecido: os seus feitos mal são reconhecidos aqui. Enfim, não se pode ter tudo.

A ideia aqui é constantemente alternar entre os três heróis a fim de vencer o mundo de jogo. Por exemplo: em um dado momento, os heróis se encontram à beira de um lago e cercados por inimigos. Basta então selecionar o sujeito com a espada para, simultaneamente, congelar o lago — tornando possível a travessia — e transformar os algozes em picolés horrendos. Mas, além do lago, também outras estruturas do cenário podem ser utilizadas para finalidades táticas ou como arma.

A dinâmica existente entre os personagens, embora não seja totalmente original, traz uma boa variedade à jogabilidade de Trinity. Até porque, embora boa parte dos inimigos encontrados ao longo do jogo seja no máximo ordinária, algumas ameaças se destacam, fazendo com que você aproveite o máximo de cada protagonista.

Ver mais