Two Worlds II
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15/07/2011

Two Worlds II ganha edição especial

As caixas dos jogos também virão enroladas em lenços de veludo, que será preto nas versões para PC e Mac e vermelho nas edições do PlayStation 3 e Xbox 360. Além disso, as caixas também terão pontas metalizadas para simular as bordas de bronze de um livro antigo.
Two Worlds II ganha edição especial

CÓDIGOS PARA OS DESESPERADOS

Pressione + , ,box-dir cima: ,,box-dir baixo: e para abrir o console de cheats. Primeiramente, digite o códio TWOWORLDSCHEATS. Isso fará com que as demais trapaças fiquem disponíveis. Feito isso, basta...
Dica enviada por aeromaxfly 17/03/2011 às 11:33h

Two Worlds II

Console Comandos de Fraude: Ative comandos de consolo de fraude abrindo o Console e digitando: "TwoWorldsCheats 1" sem aspas AddGold X Soma Ouro onde XXXX é a quantia de ouro somado ex:AddGold 1000000 AddParamPoints...
Dica enviada por jpereira 31/01/2011 às 11:57h
05/01/2011

ESRB revela que Two Worlds II terá cenas picantes

Segundo a ESRB o jogo contém cenas de desmembramento, violência gráfica, exposição das nádegas, referência indireta a prostituição e outros elementos adultos. De acordo com o texto da ESRB os inimigos feridos gemem e gritam de dor, enquanto jorram grandes quantidades de sangue que mancham o chão; alguns ataques também produzem efeitos sonoros de ossos sendo quebrados.
ESRB revela que Two Worlds II terá cenas picantes
14/12/2010

Two Worlds II ganha data de lançamento

A SouthPeak Games anunciou que seu próximo projeto já tem data marcada para chegar às lojas. A desenvolvedora anunciou que Two Worlds II será lançado no dia 25 de janeiro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. De acordo com a desenvolvedora, a equipe está tomando cuidado para corrigir todas as falhas do primeiro jogo.
Two Worlds II ganha data de lançamento
01/12/2010

Versão para PS3 de Two Worlds 2 atrasada

A situação da versão para PS3 de Two Worlds 2 está delicada. A publicadora do título na Europa, TopWare/Zuxxez, afirmou que enquanto pôde estabelecer datas de lançamento para PC e Xbox 360, sendo que há um atraso adicional para o console da Sony. Two Worlds 2 já foi adiado três vezes pelos desenvolvedores.
Versão para PS3 de Two Worlds 2 atrasada
27/09/2010

Two Worlds II tem lançamento adiado

A desenvolvedora SouthPeak afirmou recentemente ao site Joystiq.com que o seu Two Worlds II foi adiado para o dia 5 de outubro. Segundo os planos iniciais, o game deveria ter sido lançado na semana passada. Ok, o raciocínio aqui é bastante óbvio: quem, em são consciência, lançaria um título na mesma semana de um peso-pesado como Halo: Reach? Mais vale esperar por um momento em que a atenção da mídia esteja menos... Focada. A data de lançamento para a Europa ainda não foi divulgada.
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08/07/2010

TopWare apresenta edição especial de Two Worlds II

A TopWare Interactive revelou os conteúdos de Two Worlds II Royal Edition, para o Xbox 360, PS3 e PC. A edição especial do jogo contará com artbook, estatueta, cartas de baralho estilizadas, manual, mapa do universo de jogo e um disco bônus.
TopWare apresenta edição especial de Two Worlds II

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Ficha Técnica
Data de lançamento 08/02/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Reality Pump
Distribuidora TopWare Interactive
Número de jogadores 1-1
Sobre

A aventura e a magia do RPG Two Worlds retornam aos consoles e aos PCs nesta continuação, trazendo muito mais conteúdo para os jogadores. Agora o território foi expandido, permitindo deslocamento mais livre — com direito a outros meios de transporte — e missões não lineares.

Para Two Worlds II, a desenvolvedora tomou muito cuidado ao corrigir as falhas dos jogos anteriores, começando pelo motor gráfico — agora substituído pela versão Grace — capaz de exibir belíssimas imagens graças ao jogo expressivo de luz e sombra.

Além da iluminação, o novo código foi criado para permitir um trabalho extenso sobre as superfícies (de forma que fiquem aparentes as diferenças entre materiais como ferro, madeira ou simplesmente concreto) e interação de ponta entre os objetos, que respondem todos de acordo com as leis da física mediante impacto.

O combate também ganhou atenção especial, estando disponível um sistema dinâmico de troca de habilidades e acesso rápido a todas as variedades de itens e recursos. Por fim, a narrativa ganhou o apoio de uma empresa norte-americana, a qual fará a gravação e correção de todas as passagens faladas.

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