UberSoldier
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

UberSoldier

Avaliar este jogo
Voxel
UberSoldier

UberSoldier

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/03/2006
Classificação
Desenvolvedora Burut Software
Distribuidora CDV Software
Número de jogadores 1-1
Sobre
Através de um enredo inusitado, UberSoldier é um jogo de tiro em primeira pessoa da desenvolvodora Uburut onde o protagonista adquire super-poderes após ser ressucitado pelo exército alemão que utiliza, para tanto, conhecimentos ocultos de uma civilização antiga. Diante disso, aquele que volta do mundo dos mortos deve obedecer ordens daquele que primeiro disse as primeiras palavras em sua vida nova.

Sendo assim, você é Karl Stoltz e faz parte das tropas alemãs de elite e foi vítima de uma emboscada pela resitência francesa. O exército alemão então começa o ritual e, ao final dele, algo dá errado: os aliados entram no complexo onde está ocrrendo o feitiço e mata os nazistas, sendo que o primeiro a falar com o zumbi é um soldado estadunidense. Resultado? O protagonista faz parte agora dos aliados como super-soldado-zumbi-poderoso capaz de parar projéteis no ar, poder este adquirido na proporção em que tiros na cabeça são feitos pelo jogador.

Com mapas lineares e inimigos com inteligência artificial previsíveis, o Ubersoldier exige uma configuração mínima elevada para seu patamar gráfico, além de ter sido criticado veemente pelos diálogos terrivelmente mal-interpretados. A falta de multiplayer também se torna um revés grave para um jogo que está no terreno de franquias de peso como Medal of Honor e Call of Duty.

Baixe a versão gratuita de demonstração aqui .
Ver mais