Mais Naruto?! Teaser da Shonen Jump indica continuação do mangá

2 min de leitura
Imagem de: Mais Naruto?! Teaser da Shonen Jump indica continuação do mangá
Imagem: Shonen Jump

O universo de Naruto pode estar para voltar aos quadrinhos, à televisão ou mesmo aos cinemas. As suspeitas surgiram com um novo site teaser lançado pela Shonen Jump, que traz a mensagem “A Próxima Geração Será...” em inglês, um contador de tempo e a silhueta dos genins apresentados no mangá Naruto: O Sétimo Hokage (bem como no filme mais recente da série), como Chocho, Inojin, Shikadai, Sarada, Mitsuki e, é claro, o próprio Boruto.

Quem olhar as silhuetas com mais atenção, aliás, vai notar uma dica de que essa possível continuação de Naruto provavelmente não será protagonizada pelo nosso querido Hokage de macacão laranja e terá um foco bem maior em seu filho.

O motivo? Os personagens presentes ali estão dispostos exatamente como no pôster de promoção de Boruto -Naruto the Movie-, mas sem a presença de Naruto ou Sasuke. Isso, de fato, se encaixa com perfeição às afirmações feitas na época do longa, que tinha como objetivo “passar o bastão” para os novos shinobis da Vila da Folha – e não vamos nem falar em como isso faz sentido para a mensagem trazida nessa página teaser.

A imagem com os genins da Folha, além de Naruto e Sasuke, para refrescar a memória de quem não lembra mais do pôster de Boruto -Naruto the Movie-

Mangá, anime, filme ou game?

A grande pergunta que fica é: que tipo de conteúdo a Shonen Jump pretende trazer com esse anúncio? Embora a grande maioria (inclusive este que vos escreve) torça por um novo mangá, vale lembrar que Masashi Kishimoto, o mangaká criador de Naruto, não está nem um pouco animado para isso, chegando a dizer a frase “por favor, deixem-me descansar agora” quando questionado sobre uma continuação para a série.

Logo, é bem possível que vejamos apenas mais filmes ou histórias curtas, e não mais uma história de 700 capítulos. Um game não é descartado das possibilidades, é claro, mas seria difícil pensar nisso com mais um Ultimate Ninja STORM perto de estrear.

Infelizmente, não há como chegar a uma conclusão apenas com essas informações, mas, seja o que for, será algo grande. Afinal, o contador terá fim às 15h30 do dia 19, mesma data em que ocorrerá a Jump Fiesta (o famoso evento anual da Shonen Jump), e exatamente no horário em que acaba um quadro focado apenas em Naruto da convenção – é simplesmente conveniente demais para ser algo pequeno vindo por aí.

Quais são suas apostas para a “Próxima Geração” de Naruto? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.