UFC Undisputed 3
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

UFC Undisputed 3

Avaliar este jogo
Voxel
UFC Undisputed 3

UFC Undisputed 3

Fazer review
90
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades

Início da Carreira

Criando o lutador Na hora de criar seu lutador, crie direto no modo carreira, assim seu lutador terá algumas vantagens a mais. Fique atendo na hora de criar seu lutador, a hora de acertar é agora...
Dica enviada por gafcop 13/05/2012 às 14:03h

Dica modo carreira

monte um cara bom em jiu-jitsu(submissões)no começo treine sempre no ginasio SÓ NO GINASIO e nao aprenda nenhum golpe no ginasio Black House vá nos ginasios diferentes se estiver no nivel facil agende...
Dica enviada por leocs17 22/03/2012 às 19:59h

como finalizar

COMO LEVAR PRO CHÃO: e também pode usar PARA FINALIZAR E E AI VALEU FALOU
Dica enviada por iguinhonolacio 24/02/2012 às 13:56h
14/02/2012

UFC Undisputed 3 transforma gamers em astros do MMA

“Com mais de 150 lutadores, e uma campanha agressiva de DLCs [conteúdo de download que se faz pelo videogame], UFC Undisputed 3 está chegando ao Brasil, um país que tem tradição em MMA” , diz Paola Rodriguez, gerente de Marketing da THQ para América Latina
UFC Undisputed 3 transforma gamers em astros do MMA
10/02/2012

THQ anuncia os detalhes das novidades online de UFC Undisputed 3

EXIBIÇÃO ONLINE – Nas Ranked Matches, os jogadores poderão selecionar seus lutadores, árbitros e arena, do UFC ou PRIDE. Além disso, terão a opção de gerar uma Partida Rápida, uma Partida Personalizada - que buscará oponentes com diversas especificações -, ou Criar Sessões para ser o anfitrião da partida. Assim que a luta terminar, os jogadores receberão as estatísticas e informações do Rank. Essas estatísticas contribuem para o Fighting Score do jogadores e rank do Fight Camp.
THQ anuncia os detalhes das novidades online de UFC Undisputed 3
20/01/2012

UFC Undisputed 3 ganhará versão demo na próxima terça-feira

De acordo com o site Kotaku, uma versão Beta online do título de MMA foi descoberta pelo portal Pasta Padre, que apontou que o modo de testes é referente à versão do PS3. Quem gostaria de testar deveria ter se inscrito no site da THQ, mas a essa altura, infelizmente, já não devem mais ter senhas disponíveis.
UFC Undisputed 3 ganhará versão demo na próxima terça-feira
12/10/2011

Anderson Silva é escolhido para a capa de UFC Undisputed 3

Vale lembrar que Anderson “The Spider” Silva derrotou recentemente o desafiante Yushin Okami na UFC Rio, em agosto, e portanto se mantêm como campeão dos pesos médios — além de deter atualmente a mais longa sequência de vitórias da história da UFC. Enfim... Uma escolha adequada, não?
Anderson Silva é escolhido para a capa de UFC Undisputed 3
29/08/2011

Ajude a escolher o lutador que estará na capa de UFC Undisputed 3

Ao todo, são cinco lutadores disputando a posição, incluindo o brasileiro Anderson Silva, o Spider. Para votar, basta acessar a página do estúdio e selecionar quem você gostaria de ver na caixa. São eles:
Ajude a escolher o lutador que estará na capa de UFC Undisputed 3
06/06/2011

A pancadaria domina o primeiro trailer de UFC Undisputed 3

A THQ lançou o primeiro vídeo de UFC Undisputed 3, game de MMA (artes marciais mistas) que deve ser detalhado na Electronic Entertainment Expo (E3), que já está em andamento. O título, anunciado na semana passada, deve trazer ainda mais novidades para a franquia, como uma nova variedade de golpes e muito mais. UFC Undisputed 3 chega às lojas em 2012, nas plataformas PlayStation 3 e Xbox 360.
A pancadaria domina o primeiro trailer de UFC Undisputed 3

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/02/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Yuke's Company of America
Distribuidora THQ
Número de jogadores 1-2
Sobre

UFC Undisputed 3 é um game de luta, desenvolvido pela Yuke´s e distribuído pela THQ, baseado na série Ultimate Fighting Championship, que realiza os campeonatos de MMA (Mixed Martial Arts — artes marciais mistas, em tradução livre). O jogo leva os jogadores a um octógono virtual, com foco essencialmente no combate em curta distância.

Essa versão traz como grande novidade e diferencial o modo Pride, que conta com possibilidades mais violentas de luta. As regras dessa modalidade são menos rigorosas, permitindo aos lutadores joelhadas na cara, por exemplo, além de trazer mais implementações visuais como neons e ambiente enfumaçado.

O game também traz como novidade as entradas dos lutadores em cada confronto, com músicas e trajes diferenciados. Existem divisões por classes de peso, contando com mais de 150 personagens disponíveis para serem escolhidos pelos jogadores. Outro grande diferencial dessa versão são os controles diferenciados para quem não é fã do gênero, podendo tornar a jogabilidade muito mais simples.

Ver mais