UFO: Extraterrestrials
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

UFO: Extraterrestrials

Avaliar este jogo
Voxel
UFO: Extraterrestrials

UFO: Extraterrestrials

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/04/2007
Classificação
Desenvolvedora Chaos Concept
Distribuidora Tri Synergy
Número de jogadores 1-1
Sobre
UFO: Extraterrestrials é um jogo de estratégia em turnos, que retoma de onde parou o enredo do X-COM: UFO Defense, que alcançou grande sucesso no gênero no começo dos anos 90. O jogo se passa no planeta Esperanza, uma nova colônia, a qual deve ser defendida da ameaça alienígena.

Similar ao que ocorre na série X-COM, o jogador deve adicionar construções, fabricar equipamentos, preparar seus soldados e veículos, para, depois, mandar interceptores destruírem naves alienígenas, quando essas são identificadas no painel da visão global.

Ao abater uma nave, o jogador pode enviar uma equipe em missão tática para coletar seus destroços e guerrear contra os alienígenas que lá estão, sendo que
os soldados sobem de posto à medida que matam mais inimigos. Além disso, o jogador também deve pesquisar a tecnologia extraterrestre, para desenvolver uma engenharia reversa e equipar suas unidades. Os invasores também podem iniciar uma missão tática, atacando as bases do jogador.

Apesar de ter inteligência artificial agressiva, uma árvore de tecnologia (tech tree) bem expandida e preservar a aparência e jogabilidade da série X-COM, UFO: Extraterrestrials não consegue manter o nível do antecessor por apresentar diversos problemas de jogabilidade, como tomadas automáticas de decisões, que podem comprometer seriamente as missões.
Ver mais