Ultima Online: Kingdom Reborn
Voxel
Ultima Online: Kingdom Reborn

Ultima Online: Kingdom Reborn

Últimas atividades
19/12/2011

EA nega desenvolvimento de novo game da série Ultima

De acordo com o site VG24/7, Garriott disse ao site IndustryGamers que adoraria colocar as mãos na propriedade de Ultima. Ao que parece, a Electronic Arts não tem interesse na criação de um novo jogo dessa série e ninguém na publicadora está discutindo questões como direitos, parceria ou oportunidades relacionadas a Ultima Online.
EA nega desenvolvimento de novo game da série Ultima
01/12/2011

Criador de Ultima acredita que portáteis dominarão no futuro

A afirmação foi feita em uma entrevista concedida ao site Industry Gamers, na qual Garriot expôs a sua opinião a respeito do futuro dos jogos. Além de acreditar nos games feitos para portáteis e smartphones (como o iPhone, com o qual Garriott tem jogado ultimamente), o executivo comentou também sobre a era atual.
Criador de Ultima acredita que portáteis dominarão no futuro
07/06/2011

EA distribui Ultima 4 gratuitamente

Além disso, como uma adição a Ultima Underworld 1 e 2, a empresa alertou os jogadores para que “fiquem antenados para mais informações sobre novos títulos remasterizados da série Ultima no futuro”. Entretanto, vale lembrar: antes de fazer o download, você provavelmente terá que baixar o DOSBox — a menos que o seu sistema operacional esteja muito... Muito desatualizado. Aguarde novidades.
EA distribui Ultima 4 gratuitamente
01/04/2011

EA estaria desenvolvendo um MMO “revolucionário”, rumores apontam para novo Ultima

A vaga aberta na empresa é para um arquiteto web, que seria responsável por criar e desenhar todo o sistema de jogo online. Isso inclui as dinâmicas para criação de partidas e os rankings de pontos online, bem como os pontos de ressurgimento de personagens e inimigos.
EA estaria desenvolvendo um MMO “revolucionário”, rumores apontam para novo Ultima

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 0-0
Sobre
Ultima Online: Kingdom Reborn é um MMORPG desenvolvido pela Electronic Arts que aprimora graficamente o título-base da série, Ultima Online. Pensando em permitir a compatibilidade com máquinas inferiores, a empresa resolveu melhorar de maneira prática e plausível a engine do jogo para adequá-lo às exigências gráficas modernas.
 
A história e a mecânica permanecem as mesmas: existem guildas, monstros e masmorras que os jogadores devem, sozinhos ou em grupo, derrotar para acumular níveis, itens e experiência. O título se destaca pelas dimensões avantajadas do cenário e pelo modo PVP sólido que permite duelos entre os próprios jogadores.

Para organizar as partidas, o título inovou ao apresentar os Game Masters. Originados das partidas reais de RPG, os Game Masters são indivíduos responsáveis pela moderação do jogo como um todo a fim de permitir uma experiência gratificante para a maior quantidade de jogadores possíveis.
Ver mais