Uncharted 2: Among Thieves
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Uncharted 2: Among Thieves

Avaliar este jogo
Voxel
Uncharted 2: Among Thieves

Uncharted 2: Among Thieves

Fazer review
98
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/01/2013

Ator pode ter dado os primeiros indícios da produção de Uncharted 4

O ator é o responsável pelo personagem Zoran Lazarevic, de Uncharted 2: Among Thieves, e por Cutter, de Uncharted 3: Drake’s Deception. Falando neste último game, você pode aproveitar e clicar aqui para conferir o gameplay especial de U3 que foi feito nesta semana.
Ator pode ter dado os primeiros indícios da produção de Uncharted 4
09/05/2012

DLCs de Uncharted 2 de graça na PlayStation Store

Talvez você não tenha reparado, mas na última atualização da PlayStation Store todos os DLCs de Uncharted 2: Among Thieves ficaram de graça. Isso inclui os pacotes Fortune Multiplayer Pack, Golden Gun Pack, PlayStation Heroes Skin Pack, Sidekicks Skin Pack e Siege Expansion Pack. Enquanto todos estes pacotes estão disponíveis gratuitamente na loja norte-americana, algumas das ofertas também podem ser encontradas na PlayStation Store brasileira.
DLCs de Uncharted 2 de graça na PlayStation Store

Como consegui Kill de armas(Troféus) mais fácil

1° Zere o jogo 2°aperte(no jogo) vá em bônus e weapons 3°arranje a arma que quer(você tem que pagar com o dinheiro multiplayer)quantas vezes quiser. 4°escolha uma fase cheia de inimigos e vá matando...
Dica enviada por pedrogt5 24/03/2012 às 20:16h

Como consegui Kill de armas(Troféus) mais fácil

Primeiro zere o jogo uma vez.depois escolha uma fase que tenha muitos inimigos,ai vá em bônus no menu start,weapons,e compre a arma que esta precisando.Depois de ter comprado e só ir pegando ela de graça...
Dica enviada por pedrogt5 23/03/2012 às 15:51h
01/12/2011

Diretor de Uncharted comenta sobre série e próximos planos da Naughty Dog

De acordo com o diretor da série Uncharted, Justin Richmond, no início ninguém da Naughty Dog imaginava realizar uma trilogia com as aventuras de Nathan Drake. A grande Ideia, no caso, era que cada jogo pudesse ser jogado individualmente e, ainda assim, oferecer uma boa experiência ao público.
Diretor de Uncharted comenta sobre série e próximos planos da Naughty Dog
07/11/2011

Naughty Dog responde às reclamações da jogabilidade de Uncharted 3 no modo single player

Após uma série de postagens de usuários nos fóruns da NeoGAF e na própria comunidade da Naughty Dog, a responsável pelo game rapidamente traz uma resposta para os supostos problemas. Primeiramente, Arne Meyer, administrador de comunidade, afirmou que as armas funcionam de maneira totalmente diferente em relação à Uncharted 2, confirmando as suposições de vários usuários.
Naughty Dog responde às reclamações da jogabilidade de Uncharted 3 no modo single player
07/11/2011

Novos DLCs deixam Drake com visual diferenciado em Uncharted 2 e 3

Três pacotes contendo mais de 25 novas skins para o protagonista dos games Uncharted 3: Drake’s Deception e Uncharted 2: Among Thieves já estão disponíveis para download na PlaySation Store. As novidades permitirão que os gamers troquem de visual durante a jogabilidade multiplayer. Segundo o PlayStation Blog, cada um dos DLCs custará US$ 2,39 ( menos de R$ 5).
Novos DLCs deixam Drake com visual diferenciado em Uncharted 2 e 3
18/05/2011

“Queríamos superar Uncharted e LittleBigPlanet”, afirma cofundador da Sucker Punch

Em entrevista ao site CVG, o cofundador da Sucker Punch, desenvolvedora responsável pela nova aventura de Cole MacGrath, falou um pouco sobre o novo game e as novas ferramentas para criação de fases. No entanto, o que mais chamou a atenção na conversa com Brian Fleming foi a inspiração e o desejo de superação em relação aos demais exclusivos do PS3.
“Queríamos superar Uncharted e LittleBigPlanet”, afirma cofundador da Sucker Punch

Todos os tesouros.

Início na neve: 1 – já no início, perto da árvore à direita 2 – depois de pegar a primeira arma, ao lado do soldado morto; 3 – depois de abrir a porta (com cadeado) do vagão, acima, junto ao soldado...
Dica enviada por FHC 25/09/2010 às 16:22h
23/06/2010

inFamous 2 com gráficos de ponta

Durante a E3, o diretor de desenvolvimento de inFamous 2 disse ao site VideoGamer.com que Uncharted 2 é uma inspiração para a equipe da Sucker Punch, não só em termos de visuais, mas também em relação a tudo que fez aquele jogo ser tão bom. Mesmo com os cenários abertos, ele acredita que poderão oferecer gráficos equiparáveis aos vistos no projeto da Naughty Dog. Zimmerman disse que eles já estão se aproximando do objetivo e que ainda têm tempo até o lançamento.
inFamous 2 com gráficos de ponta
01/06/2010

Ops! Atualização bloqueia novos modos de Uncharted 2

A atualização 1.08 do jogo Uncharted 2 desativou duas modalidades de jogo multiplayer. A Naughty Dog está ciente do erro e já está trabalhando para corrigi-lo. Para quem não sabe a empresa está testando novas modalidades de jogo online e a atualização 1.08 acabou “bloqueando” o funcionamento dessas novas funcionalidades — notadamente os modos The Lab e Double Cash.
Ops! Atualização bloqueia novos modos de Uncharted 2

Guia de Trofeus

First Treasure: Enontre um tesouro Apprentice Fortune Hunter: Encontre 10 tesouros Novice Fortune Hunter: Encontre 20 Tesouros Cadet Fortune Hunter: Enconte 30 Tesouros Intermediare Fortune...
Dica enviada por 838887-kingdom_keybl 10/01/2010 às 14:02h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/10/2009
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Naughty Dog
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-10
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre
Em 2007, a Naughty Dog (reponsável também por jogos das franquias Crash Bandicoot e Jak & Daxter) lançava Uncharted: Drake’s Fortune. O game contava com uma fórmula semelhante à Tomb Raider, mas com diversos elementos que o tornaram único. Em 2009, a sequência para o aclamado game chega às prateleiras com recursos que o tornam ainda mais incrível.

Desta vez, Nathan Drake, protagonista do primeiro jogo, não estará buscando respostas sobre seu misterioso ancestral, Sir Francis Drake, em uma ilha paradisíaca. Em vez disso, o herói embarca em uma aventura em que segue os passos de ninguém menos que o explorador Marco Pólo. O objetivo de Drake é encontrar um valioso item capaz de realizar um desejo de seu proprietário. Mas Nathan não é o único que está procurando o artefato.

Inimigos serão encontrados por toda a parte, em ambientes que agora se encontram muito mais variados que os da versão anterior. Mesmo com a possibilidade de enfrentar seus inimigos com ataques corporais ou usando armas, em alguns momentos, é recomendada total discrição. Graças a um novo recurso, Drake é capaz de passar despercebido por seus oponentes e evitar combates desnecessários que poderiam atrasar seu progresso.

Em momentos de pancadaria, você pode contar com a habilidade de cobertura, que agora está revigorada e com diversos aprimoramentos. O jogador também pode utilizar suas armas em diversas posições diferentes, algo que facilita os combates. Há também os mini-games de contexto, que já estavam presentes no primeiro jogo, que também sofreram diversas alterações.

A Naughty Dog está buscando usufruir ao máximo do potencial do PlayStation 3 com Uncharted 2: Among Thieves. Enquanto o original usava cerca de 30 por cento da máquina da Sony, a segunda versão deve aproveitar em 100%. Além disso, o jogo não traz nenhuma tela de carregamento (loading) durante as fases.
Ver mais