Apple pode estar por trás de série que contará a vida do Dr. Dre

1 min de leitura
Imagem de: Apple pode estar por trás de série que contará a vida do Dr. Dre

Já haviam circulado alguns rumores sobre as intenções da Apple de lançar um serviço de streaming de vídeos e séries, mas parece que o projeto nunca decolou e foi cancelado. Apesar disso, informações trazidas pelo site Hollywood Reporter apontam que a Maçã está por trás da produção de uma nova série para TV.

O show deverá ter seis episódios de 30 minutos e será inspirado na vida do rapper Dr. Dre. O nome escolhido foi “Vital Signs” e, segundo os rumores, cada episódio mostrará um sentimento diferente do artista e a forma como ele lida com essas emoções. O estilo, por sua vez, deve ser sombrio, com muita violência e sexo. Andre Young, nome verdadeiro do Dr. Dre, é o produtor executivo da série.

Como em todo projeto secreto da Apple, não há nenhuma fonte oficial que confirme os vazamentos feitos pelo Hollywood Reporter, mas é de se esperar que a série seja lançada ainda este ano através do Apple Music ou do iTunes. Assim como ocorre no Netflix, todos os episódios serão publicados de uma vez só.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.