V-Rally 4
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

V-Rally 4

Avaliar este jogo
Voxel
V-Rally 4

V-Rally 4

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
13/05/2018 às 15:12h

Ronaldo

Review enviada por Ronaldo
13/03/2018

V-Rally 4 chega em setembro e ressuscita a franquia depois de 16 anos

Quem é fã do gênero de corrida e já tem seus 20 e tantos anos, com certeza já deve ter trombado com a franquia V-Rally em algum momento, visto que ela foi bastante popular na década de 90. Eis que, 18 anos depois do lançamento do último jogo da série, V-Rally 3, a Kylotonn Racing Games e a Big Ben – os nomes por trás da franquia oficial do mundial de rally, o WRC – resolveram ressuscitar a marca e anunciaram que V-Rally 4 está chegando em setembro.
V-Rally 4 chega em setembro e ressuscita a franquia depois de 16 anos

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Setembro de 2018
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Kylotonn Games
Distribuidora Big Ben Interactive
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Depois de 16 anos desde seu último título, a franquia de rally arcade que nasceu como um spin-off de Need for Speed está de volta! A produção está nas mãos do estúdio francês Kylotonn Racing Games, o mesmo responsável pela série oficial do Mundial de Rally, o WRC. Serão mais de 50 carros disponíveis no game.

Segundo os desenvolvedores, o game traz o balanço perfeito entre sensação, apresentação e simulação, aliando tudo isso a ótimos gráficos e gameplay suportado pela tecnologia mais avançada disponível.

Serão 5 modos: Rally, mais convencional e com etapas ao redor do mundo; Extreme-Khana, que exigirá manobras precisas e drifts acertados em pistas específicas; V-Rally Cross, trazendo a categoria que é a sensação do momento no automobilismo; Buggy, que colocará o jogador no volante de veículos extremos fora-de-estrada; e Hillclimb, com subidas em montanhas com carros preparados para velocidades absurdas.

Ver mais