Valkyria Chronicles III: Unrecorded Chronicles
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Valkyria Chronicles III: Unrecorded Chronicles

Avaliar este jogo
Voxel
Valkyria Chronicles III: Unrecorded Chronicles

Valkyria Chronicles III: Unrecorded Chronicles

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/10/2011

“Ainda há esperança” para Valkyria Chronicles 3 no ocidente

A SEGA insinuou recentemente que um desembarque ocidental de Valkyria Chronicles 3 pode não ser algo assim tão distante. Ao ser confrontado pelo site DualShockers — que, por sua vez, falava pelo grupo Gallian Liberation Fronta, que atualmente tenta trazer VC 3 para estas bandas —, Aaron Webber afirmou que não há razão para desesperos. “O melhor que eu posso dizer no momento para todos esses caras é ‘não desistam, continuem tentanto’, continuem expandindo a causa, e nós veremos o que pode acontecer no futuro.”
“Ainda há esperança” para Valkyria Chronicles 3 no ocidente
13/10/2011

SEGA dificilmente irá lançar Valkyria Chronicles 3 fora do Japão

A SEGA anunciou que não está nos planos da companhia a localização do RPG estratégico Valkyria Chronicles 3 para o Ocidente. Apesar do sucesso de crítica e de público dos dois primeiros games da série, o diretor comercial de consoles da companhia, Hiroshi Seno, afirmou ao site Gamespot que a localização não deve ocorrer.
SEGA dificilmente irá lançar Valkyria Chronicles 3 fora do Japão
07/12/2010

Mais detalhes de Valkyria Chronicles III

Primeiramente, a companhia confirmou que os jogadores terão acesso a cinco classes distintas, assim como em Valkyria Chronicles II. São elas: Armored Soldiers, Engineers, Lancers, Scouts e Shocktroopers. Entretanto, dessa vez será possível trocar de personagem dentro das classes.
Mais detalhes de Valkyria Chronicles III

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 1º trimestre de 2011
Classificação
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 1-1
Sobre

Ares sombrios e perseguição. Em Valkyria Chronicles III: Unrecorded Chronicles — desenvolvido exclusivamente para PSP, assim como o segundo episódio da franquia — os jogadores embarcam em uma nova incursão pela segunda grande guerra europeia, contando com uma ambientação muito próxima da observada no primeiro jogo.

O combate foi ligeiramente alterado, tendo agora uma apresentação mais concisa, mas ainda assim aberta à aplicação de uma série de estratégias. Novas unidades também desafiam a mente dos jogadores, exigindo adaptação rápida e pensamento em longo prazo.

As cores vibrantes e claras foram substituídas pelo preto e pelo vermelho, corroborando com o clima de opressão: a trupe de heróis não é bem quista pelas forças armadas e pelo governo, mas lutam por ideais justos e menosprezados por muitos.

Apesar do visual mais escuro, são notáveis as melhorias gráficas. As unidades se movem de forma mais natural, tendo bolhas de diálogos até mesmo durante as partidas, enquanto as falas possuem animações. Até mesmo as texturas foram retrabalhadas e agora estão mais definidas, auxiliando na reconstrução do estilo desenhado que consagrou o primeiro jogo da franquia.

Ver mais